Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim na Pag 144
Tal como em todas as marcas é preciso saber escolher.
Dentro da AUDI há bons e maus modelos.
Interiores que não são apelativos? Eu posso ser retrogrado, mas os interiores que vejo em bimmers e mercs são 30000x piores que os AUDI. Parecem interiores de carros de gama baixa, mal acabados e desenhados e com plasticos de fraquissima qualidade.
Quanto a motorizacoes tenho um AVF130 e nao podia estar melhor servido! Toda a gente sabe o que aconteceu com os mal afamados 2.0TDI, mas ao que dizem agora com os Common isso foi sanado.
Continuo a achar a AUDI uma marca de referencia no sector e com progressao acima da concorrencia! Caso disso é o novo A6!
Porque será... bem, a audi na minha opiniao tardou a mudar o look interior.. penso que anda um pouco desajustado aos actuais veiculos.. nao sao tao apelativos..
Motorizaçoes...alguns problemas como consumo de oleo.. bicos..turbos.... penso que a marca baixou a qualidade um pouco.. é claro que todas as marcas teem os seus problemas cronicos..
Opiniao pessoal que se voltar a mudar de carro.. audi nao sera certamente.
Tal como em todas as marcas é preciso saber escolher.
Dentro da AUDI há bons e maus modelos.
Interiores que não são apelativos? Eu posso ser retrogrado, mas os interiores que vejo em bimmers e mercs são 30000x piores que os AUDI. Parecem interiores de carros de gama baixa, mal acabados e desenhados e com plasticos de fraquissima qualidade.
Quanto a motorizacoes tenho um AVF130 e nao podia estar melhor servido! Toda a gente sabe o que aconteceu com os mal afamados 2.0TDI, mas ao que dizem agora com os Common isso foi sanado.
Continuo a achar a AUDI uma marca de referencia no sector e com progressao acima da concorrencia! Caso disso é o novo A6!