Loool...Tas Pior que o Meu Sogro quando vai comprar Cd´s lol
Compra é o carro e xiba-te ai.
Pois, eu gosto mt do SLK, mas mudei de edeias. Vou para uma coisa mais barata a dizel e compro um brinquedo pa andar ao fim de semana, mas ainda nao tenho certezas de nada, so sei que quero trocar de carro, nem que va pa pior que é o mais certo.Quase acertava lol!
Fui para o CLK pois pensei que quisesses continuar com carro de 4 lugares.
O SLK é um carro engraçado mas parece faltar ali kker coisa mais......
Nao ha problemas com a carrinha a nao ser o que ja tem a algum tempo, mas isso esta no anuncio de venda da carrinha, pois não ando aqui para enganar ninguém, apenas quero outra coisa pa me distrair, visto não ter mais a fazer na A4, e estou mesmo mt arrependido de todos os € que investi em carros, e não foi só nesta A4. É uma elosao. O próximo que comprar seja ele qual for, pode levar com película, xenon e umas jantes se as k tiver forem feias mais nada.Mas... afinal vais vender porquê? Há alguma razão em concreto? A B6 está a dar-ter problemas? É que tens um carro ao teu gosto, económico, com linhas que encaixam nos dias de HOJE... tens uma carro familiar que te dará "espaço para o futuro" caso venhas a precisar dele, enfim, sabes o que tens! Mas ias trocá-lo por um 2 lugares a Gasolina e uma Mota!? Ai essas miudas a dar-te a volta á cabeça e ainda nem estamos no verão... descapotável e tal, sei lá, só vivemos uma vez, FAZES BEM!
Pa tens rasao, é uma estupides vender esta carrinha, por todo o trabalho e dedicação que eu tive e tenho nela. Por todos os € que estão aqui metidos, e não são nada poucos, e agora ninguém me da nada por eles, mas ninguém me mandou ser burro.eu nao comento mais este topico ate apresentares o carro novo ou ate desistires desta ideia estupida de vender a linda black !!!!
Gostava de ter uma RS4, nem que fosse a B5, mas para ja carros tao caros nao...ola black nao tinha pena se vende-ses a black e comprases uma rs4 e que ja tinhas chegado com a black a um patamar bem alto amigo mas so tu e que sabes mas boa sorte na proxima maquina mas RS4 E UMA RS4 EH EH EH.
O Z4 não gosto, o TT sim ja é bonito, mas o SLK é aquela cena, mas nem vem um nem outro.Na minha opinião asneira mas tu é que sabes. Podias ir por ex para o tt ou o z4. Se á carro que sempre detestei é esse
Eu sei k tinha isso tudo manu, mas cansei...logo vi que se passava algo...
secalhar vou dizer mais do mesmo mas, tenho mesmo muita pena que venhas a carrinha, na minha opinião estava no top 5 das mais bonitas do forúm, e é muito dinheiro investido, tempo, dedicação etc que vai po lixo... tinhas prestigio (audi, cada vvez mais é uma marca de pretegio e classe) tinhas conforto, extras, design, etc mas se é para mudar, que seja para melhor claro e se não for para melhor pelo menos que esteja do teu agrado e que a vida te sorria amigo, que tu mereces mesmo. qualquer coisa que precises ja sabes que é so me ligar (po 96)
ps: se ja a vendes-te, pensa bem em que vais investir o dinheiro, se nao a vendes-te ainda, PF NAO VENDAS
abraço mano
Por acaso nao me lembrei...HeeeeRogerio, ja pensas-te em falar aquele user que te apareceu aqui no projecto dizendo que estava apaixonado pela black?
acho que ele disse que se um dia a vendesses para falar com ele. lembras-te nao?
Mas eu não vou cair em asneira como as tuas, tu compravas punhas bonito e vendias, eu se vender esta o próximo que vier a única coisa que poderei fazer película e umas jantes se não trouxer.Queres um conselho de quem já caiu nessa asneira algumas vezes???
Tá quieto!
Isso tens razão, o bichinho nunca sai aqui de dentro, mas eu quero que ele adormeça pelo menos por uns 3 aninhos.secalhar dizes isso agora por estar arrependido dos €€€ que gastas-te, mas mais tarde ou mais cedo voltamos sempre ao mesmo, já está no sangue e mais tarde ou mais cedo o formigueiro sai outra vez. sabes que as pessoas melhoram, mas nunca mudam...lol
da minha parte só me resta dizer, faças o que faças que seja para teu bem.
cump.
eu se vender esta o próximo que vier a única coisa que poderei fazer película e umas jantes se não trouxer.
Eu nao acerdito no que estou a dizer a 100%, ai tens razão, mas a minha força de vontade em não gastar mais € em carros, vai superar isso tudo, espero eu.Tá bem, conta-me histórias....
Se me dessem em chapadão na cara, de cada vez que eu disse isso mesmo...
Se é isso que queres avança, mas não te iludas com essa historia de gastar € no carro nunca mais porque isso nem tu acreditas no que tás a dizer.
Boa sorte no negocio, seja ele qual for.
Gato...nao tenho gatos pá...HeeeEpah... aqui ha gato oh Rogério... tão é assim:
Se não queres gastar dinheiro em mods novas, ficas com a black
( Eu ia escrever aqui mais coisas mas depois pensei melhor... e é melhor não escrever porque posso dizer coisas que mesmo sendo mentira te prejudiquem... )
Queres um conselho de quem já caiu nessa asneira algumas vezes???
Tá quieto!
Nao me devo arrepender de certesa...mas nunca se sabe.rogerio ouve bem o jorge ele tem razao (eu tambem fiz porcaria ha uns tempos atras)
espero k nao te arrependas depois como eu ainda tou
Pois, o pior é os outros que eu em mim confio.O problema das motas é que o para-xoques são os nossos dentes, falo por experiencia propria
Obrigado.Já que o pessoal está a dar sua opinião, eu também vou dar a minha.
Já estou nos 30 e como costumo dizer.. entrei na vida tarde.. a minha vida deu muitas voltas.. depenei bues.. voltei aos estudos aos 24 e tirei o canudo aos 28.. quando fiz 30 tive uma mega crise.. entre pensar no futuro e na vida como tantos me diziam.. ou fazer algo que nunca tive oportunidade de fazer.. mimar-me um pouco e estourar guito nas cenas que mais gosto.. afinal só se vive uma vez.. andei neste dilema com argumentos perfeitamente válidos dos 2 lados por uns bons meses acredita..
E pronto.. meti-me no BTT... onde investi bues.. vendi o golf comercial.. comprei o Audi.. e 6 meses depois comprei a RR..
No Audi já gastei mais do que ele me custou, e este número só vai aumentar.. como não sou da onda de casar e ajuntar com alguém só para poder sair de casa.. aliado ao facto de ainda não ter possibilidades de me meter numa casa minha.. olha vou gozando a vida nas cenas que eu gosto..
Cada um sabe de si sem duvida nenhuma e ninguém sabe o dia de amanhã.. mas sinceramente neste momento.. a ideia é terminar meu projecto actual.. porque vende-lo seria uma perfeita estupidez pelo dinheiro que perdes.. como dizes e bem ninguém a não ser talvez alguém que aprecie e valorize o que fizeste, vai-te dar mais do que o mercado dá pelo teu carro.. mas pronto.. a ideia é acabar este.. trocar a cabra por uma 1000 e se possível arranjar um segundo carro a gasolina para brincadeiras
Como já te disseram e tu bem sabes, tens um projecto unico em Portugal, onde podes deixar como está e mesmo assim manter-se actual por muitos e bons anos.
Eu no teu lugar continuava o projecto ou caso não queiras mesmo estourar mais guito.. ficar com o carro e tratar apenas da sua manutenção.. e depois sim juntar uns trocos e comprar outro carro.. já imaginaste a probabilidade de num futuro não muito próximo precisares de um carro como a A4 que tens?? E depois que vais comprar??
Quanto ao conseguires adormecer o vicio e gosto de alterar carros.. é um pouco como uma droga eu diria.. podes conseguir até.. mas vai haver sempre aquele bichinho a roer..
Abraço
Por acaso reparei, estava a entregar um material a um cliente, podias ter parado e tinha mos falado um pouco.Ainda agora passei por ti...Junto à cimpor, não viste um TT preto a passar e a abrandar? Era para confirmar que eras tu! É só para dizer que quem ficar com a tua black, fica muito, mas mesmo MUITO bem servido! Acreditem! Está muito linda a tua carrinha, mas para a venderes, deves ter as tuas razões, portanto...Boa sorte! Tanto na venda, como na compra da nova biatura!