Re: BLACK A4-EH -----_----- Possivelmente o Fim...
Que genero de carro e até que preços queres? meto-te já uma serie de hipoteses.
Que genero de carro e até que preços queres? meto-te já uma serie de hipoteses.
Obrigado maior.eu não me pronuncio neste assunto pke a vida e de cada um e cada um sabe de si,o ke posso dizer e boa sorte amigo e espero ke a ma onda passe,melhores dias virao
abraco
O carro que quero ja tenho em mente, tipo um smart, um toyota iQ, um citroen C2, tudo comercial e a diesel para beber pouquinho, e vou comprar uma mota... e ainda sobra € pa guardar.Que genero de carro e até que preços queres? meto-te já uma serie de hipoteses.
Por acaso reparei, estava a entregar um material a um cliente, podias ter parado e tinha mos falado um pouco.
Obrigado maior.
O carro que quero ja tenho em mente, tipo um smart, um toyota iQ, um citroen C2, tudo comercial e a diesel para beber pouquinho, e vou comprar uma mota... e ainda sobra € pa guardar.
E entao desde que ande...É melhor de que andar a chuva ou andar com carros que nao sao nossos.ford fiesta 1.8 td de 91 espetaculo de chucalheira: desculpa mas nao resisti
Ok, eu paro ali algumas vezes.Tava cheio de pressa para jantar! Vinha do ginásio e estava cheio de fome! xD Para a próxima, prometo que paro! 8)
Sinceramente estou mais virado po Smart, gosto mt do carro, mas o c4 comercial tambem me agrada mt, os consumos é que ja devem subir po dobro.Não compres smart é a maior asneira que podes fazer, mas se quiseres um amigo meu do atletismo tem um á venda, importado, modelo novo...
Tambem n compres c2 pk ouve um empregado do meu pai que comprou (porque tinha jantes pantera, era barato e bem estimado) e devolveu passado 15 dias por ter problemas na electronica. Depois de devolvido o dinheiro comprou um seat ibiza 1.6 tdi sport com todinhos os extras (encomendado) que anda que é uma maravilha.
Assim mais compactos na audi tens o a2
Sinceramente estou mais virado po Smart, gosto mt do carro, mas o c4 comercial tambem me agrada mt, os consumos é que ja devem subir po dobro.
Sinceramente estou mais virado po Smart, gosto mt do carro, mas o c4 comercial tambem me agrada mt, os consumos é que ja devem subir po dobro.
Que tens contra a caixinha de fosfores...HeeeeSe fosse a ti tirava a ideia do smart! conselho de amigo. Mas se quiseres posso falar com esse meu amigo
Se quiseres manda pm
Acredita que ja pensei mts xEu não me costumo "meter" em assuntos alheios, mas o teu discurso e revelação de opções apontam claramente para "argolada" na certa! Eu se fosse a ti pensava 30x de novo!
Obrigado maior.
O carro que quero ja tenho em mente, tipo um smart, um toyota iQ, um citroen C2, tudo comercial e a diesel para beber pouquinho, e vou comprar uma mota... e ainda sobra € pa guardar.
Felismente nao estou a precisar, se nao nao comprava a mota. Pois também não sei bem o que quero... Mas nesta fase da minha vida prefiro juntar € e telos no banco do que estraga-los em carros, e daqui a 1 ou 2 anos compro um bom carro ou mesmo para uma entrada pa uma casa.Volto a dizê-lo, cada um sabe de si, mas... então queres vender a tua B6_tdi e sondas um scooby mas optas por comprar um SLK_gasolina + uma mota... o negócio não acontece, então esqueces o SLK_gasolina, mantens a mota e partes para um Smart_diesel para beber pouqinho e ainda sobra €€€... deduzo que por mencionares que "sobram €€€" estarás a precisar de algum, se for o caso deixa-te estar com a B6 e pede um raio de um empréstimo, perdes menos, mas muito menos.
Chego á conclusão que nem tu sabes muito bem o que queres... espero que dês o passo certo, nunca se ganha neste tipo de trocas.
Felismente nao estou a precisar, se nao nao comprava a mota. Pois também não sei bem o que quero... Mas nesta fase da minha vida prefiro juntar € e telos no banco do que estraga-los em carros, e daqui a 1 ou 2 anos compro um bom carro ou mesmo para uma entrada pa uma casa.
Obrigado pelo apoio Nelson, mas deve ser mesmo uma fase que estou a passar, mas infelizmente pa eu trocar de opinião é complicado, e também quero uma mota, uma coisa em condições. Como mdizes posso me vir a arrepender, posso, mas para já é mesmo o que quero. A ideia é andar ai as voltinhas e entregar material com o smart por ex, e mesmo a chuva, e para passear ou mesmo pa andar por ai com bom tempo ando com a mota. Se comprasse o subaru ou o SLK já não podia ter a mota, e quero mesmo a mota.Mas ainda não percebeste que se trocas de carro perdes IMEDIATAMENTE DINHEIRO!? Se a ideia é comprar o tal "bom carro" daqui a 2 anos então está_mazé quietinho até lá e trabalha para a frente!!! Estás a passar por uma "fase_estúpida", já passei pelo mesmo, mas tive quem me chamasse á razão (Patroa ) e mais tarde de cabeça fria dei a mão á palmatória.