koolboy disse:Está excelente :twisted: :twisted: :twisted:
So a frente sem umas argolas é que....mas se tu gostas é o que interessa
neljoe disse:Lá vais ter que vender essas Jantes... estão COMPLETAMENTE perdidas nesse novo look.
Tambem acho, mas fui boscar a carrinha disse logo isso a um colega que foi comigo...neljoe disse:Lá vais ter que vender essas Jantes... estão COMPLETAMENTE perdidas nesse novo look.
Pois se soubese que eram diferemtes tinho porto a grelho UPS mas na sabia, mas assim tambem na fica mt mal, mas claro ficava melhor.Echoes disse:como já disse o facto de nao ter simbolo nao é o pior, o mal é que a grelha inferior nao tem nada a ver com a superior, tens de trocar uma ou outra, de resto tá impec
O Rui nao tem culpa, tu é que tens, pois foste tu que me la levaste...RicSoares disse:Amigo está de TOP essa frente.... mas com uma grelha S4 ficaria 100% no entanto, assim tem a tua cara :twisted: :twisted: combina com o teu perfil e filosofia
Quanto as sensores COISA MAIS LINDA vou reclamar com o RUI, eu queria exclusividade
Ficou excelente....
Claro que não me importo...Freestylin disse:Espero que ñ te importes, fiz umas pekenas brincadeiras com as fotos para começares a idealizar uma nova assinatura :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço