Ricardo M. disse:Bem, eu para ser sincero, gostei bastante Não é as argolas que me fazem diferença pois qualquer um olha para o carro e sabe o que está ali..
Pessoalmente talvez fizesse umas experiências do género da frente do Scirocco: arranjava um simbolo um bocadinho mais pequeno da Audi e colava por cima da grelha, já no capot.... era capaz de ficar engraçado mas só testando mesmo...
Quanto ao resto, como já disse, gostei! Dá um look mais clean à frente.... Tirando um ou outro pormenor das saliências da grelha que só se repara com atenção, ficou bem engraçada Era isso e a ponteira exterior um bocado mais metida dentro :roll:
No geral? Está brutal, na minha opinião...
Ricardo M. disse:Calma convosco Eu disse só testando mesmo! Não digo que fica bem nem que fica mal... mas gostava de experimentar para ver como ficava numa de tira-teimas.... Nada que o Photoshop não faça claro..
Ricardo M. disse:Bem, com este último comentário fiquei sem saber se percebeste o que eu quis dizer... Não me referia ao Scirocco mas sim à B6 do Rogério... Gostava de experimentar as argolas por cima da grelha da B6 (no capot) como vem o Scirocco de fábrica... Meti a foto para exemplificar.. Mas tinham que ser umas argolas mais pequenas e tal.. Mas claro, para experimentar só porque o capot não tem formato para isso na minha opinião.....
Esses sensores ficaram 6 estrelas.BLACK A4-EH disse:-Sensores de parqueamento a face do parachoques,
-Pintaram tambem as opticas origuinais em preto (EgasRs),
que pergunta :roll: :roll: :roll:PCosta disse:Ao pintar os farois, não perdeste em iluminação?
Mais fotos das opticas não tenho pois deixei as opticas na PD para o egas tratar delas e fuias boscar já tavam prontinhas, apeser de as ter visto abertas no mesmo dia. Aproveito mais uma ves para das os parabens ao Egas pelo excelente trabalho.PCosta disse:Esses sensores ficaram 6 estrelas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Põe ai fotos mais detalhadas do biscate do Egas.
Ao pintar os farois, não perdeste em iluminação?
De resto acho que ficou bem, mas tens que lhe dar mais na traseira e nas portas.
:twisted: :twisted: :twisted:
Outra coisa. Já alguém imagimou essas jantes em antracite?
não sei se é isto que falas mas.... !!Ricardo M. disse:Bem, com este último comentário fiquei sem saber se percebeste o que eu quis dizer... Não me referia ao Scirocco mas sim à B6 do Rogério... Gostava de experimentar as argolas por cima da grelha da B6 (no capot) como vem o Scirocco de fábrica... Meti a foto para exemplificar.. Mas tinham que ser umas argolas mais pequenas e tal.. Mas claro, para experimentar só porque o capot não tem formato para isso na minha opinião.....
Este ex. parece me ser uma B5 mas não gosto.FEITEIRA10PVZ disse:não sei se é isto que falas mas.... !!
não sei se é de algum user. mas é só mesmo para dar um exemplo...