[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do UPS...PAG 19.

Bem, eu para ser sincero, gostei bastante ;) Não é as argolas que me fazem diferença pois qualquer um olha para o carro e sabe o que está ali..

Pessoalmente talvez fizesse umas experiências do género da frente do Scirocco: arranjava um simbolo um bocadinho mais pequeno da Audi e colava por cima da grelha, já no capot.... era capaz de ficar engraçado mas só testando mesmo...

sciroccoy.jpg

Quanto ao resto, como já disse, gostei! Dá um look mais clean à frente.... Tirando um ou outro pormenor das saliências da grelha que só se repara com atenção, ficou bem engraçada :D Era isso e a ponteira exterior um bocado mais metida dentro :roll:

No geral? Está brutal, na minha opinião...

Ricardo M. disse:
Bem, eu para ser sincero, gostei bastante ;) Não é as argolas que me fazem diferença pois qualquer um olha para o carro e sabe o que está ali..

Pessoalmente talvez fizesse umas experiências do género da frente do Scirocco: arranjava um simbolo um bocadinho mais pequeno da Audi e colava por cima da grelha, já no capot.... era capaz de ficar engraçado mas só testando mesmo...

sciroccoy.jpg

Quanto ao resto, como já disse, gostei! Dá um look mais clean à frente.... Tirando um ou outro pormenor das saliências da grelha que só se repara com atenção, ficou bem engraçada :D Era isso e a ponteira exterior um bocado mais metida dentro :roll:

No geral? Está brutal, na minha opinião...

:o :o :o :o

nao faças isso pah

Calma convosco :P Eu disse só testando mesmo! Não digo que fica bem nem que fica mal... mas gostava de experimentar para ver como ficava numa de tira-teimas.... Nada que o Photoshop não faça claro..

Ricardo M. disse:
Calma convosco :P Eu disse só testando mesmo! Não digo que fica bem nem que fica mal... mas gostava de experimentar para ver como ficava numa de tira-teimas.... Nada que o Photoshop não faça claro..

ah ok ok :P

é que se eu tivesse um scirocco nao lhe tocava em nada... o carro é lindo como é!

Bem, com este último comentário fiquei sem saber se percebeste o que eu quis dizer... Não me referia ao Scirocco mas sim à B6 do Rogério... Gostava de experimentar as argolas por cima da grelha da B6 (no capot) como vem o Scirocco de fábrica... Meti a foto para exemplificar.. Mas tinham que ser umas argolas mais pequenas e tal.. Mas claro, para experimentar só porque o capot não tem formato para isso na minha opinião.....

Ricardo M. disse:
Bem, com este último comentário fiquei sem saber se percebeste o que eu quis dizer... Não me referia ao Scirocco mas sim à B6 do Rogério... Gostava de experimentar as argolas por cima da grelha da B6 (no capot) como vem o Scirocco de fábrica... Meti a foto para exemplificar.. Mas tinham que ser umas argolas mais pequenas e tal.. Mas claro, para experimentar só porque o capot não tem formato para isso na minha opinião.....

ah isso assim ja muda de figura.. de facto estava a ficar um pouco assustado ja :lol: :lol:

mas de qq das formas acho que iria ficar estranho porque o unico audi que tem isso é o r8 e é somente pq a grelha é pequena e o carro baixo.. logo colocar ali foi por uma questao de solução alternativa.. nas b6 ou qq outro audi acho que ja vai ficar estranho porque o capot ja é demasiado alto

Re: BLACK A4-EH=== 1 FOTO PARA TEREM UMA IDEIA...PAG 18.

BLACK A4-EH disse:
-Sensores de parqueamento a face do parachoques,

-Pintaram tambem as opticas origuinais em preto (EgasRs),

Imagem372.jpg
Esses sensores ficaram 6 estrelas.
:twisted: :twisted: :twisted:

Põe ai fotos mais detalhadas do biscate do Egas.
Ao pintar os farois, não perdeste em iluminação?

De resto acho que ficou bem, mas tens que lhe dar mais na traseira e nas portas.

Outra coisa. Já alguém imagimou essas jantes em antracite?

PCosta disse:
que pergunta :roll: :roll: :roll:

então não viste que apenas foi pintado o aro exterior do farol??

todos os sitios de onde provem a luz não foi mexido ;)

Diferente...
Eu gosto, embora qd vi as fotos, imaginei logo que as próximas paginas fossem apenas e só a dizer q sem argolas não é Audi... :roll:

PCosta disse:
Esses sensores ficaram 6 estrelas.

Põe ai fotos mais detalhadas do biscate do Egas.

De resto acho que ficou bem, mas tens que lhe dar mais na traseira e nas portas.

Outra coisa. Já alguém imagimou essas jantes em antracite?
Mais fotos das opticas não tenho pois deixei as opticas na PD para o egas tratar delas e fuias boscar já tavam prontinhas, apeser de as ter visto abertas no mesmo dia. Aproveito mais uma ves para das os parabens ao Egas pelo excelente trabalho.
Eu nao noto perda de eleminaçao nenhuma, apenas vou ter de regular os farois pois ficaram mt altos.
Quanto ao que falta na trazeira e nas portas tudo a seu tempo...Pk os € são mt curtos.
Por acaso gostava de ver umas em antracite,em preto já vi.

Voltado a historia das argolas a frente acho que na fica bem de maneira nenhuma as argolas por cima da grelha... Eu por acaso ate pensei que ia ser mais "mal tratado" por as tirar mas até ouve quem gostace, ainda bem se nao eram todos contra um...hee
Quanto as jantes as do A8 agora destoam um bocado falta ali algo maior e mais escuro.

Ricardo M. disse:
não sei se é isto que falas mas.... !!
hpim3387.jpg

não sei se é de algum user. mas é só mesmo para dar um exemplo...

Estado
Not open for further replies.
Back