[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do USP...PAG 19.

Esta b6 com umas jantolas em condições ... :twisted:

BLACK A4-EH disse:
:twisted: :twisted: :twisted:
Parebens, adivinhas te.
Ainda hoje deve de ir po sitio...

Não ficaria mais barato pintar em preto matte do que mandar vir uma nova? :roll:

gostei do que vi!
esta bonita e os sensores realmente esta um trabalho impecável! ;)

agora só para brincar! audi sem argolas é como um homem sem pil@! :green: :green:

Echoes disse:
ele tem argolas na traseira :o :o :o

:P :P :P

mas a frente! :green: :green:

eu ate gosto de ver mas também fico com aquela impressão de que falta algo ali! ;)
é mais isso! mas quem tem que gostar é o dono da viatura!

Echoes disse:
Não ficaria mais barato pintar em preto matte do que mandar vir uma nova? :roll:
Ficava mais barato, mas a minha é cromada e tem uma ondulação feita por um "pintor" aqui a trasado não sei como...e por isso ja na dava pa pintar pk a ondulaçao ia ficar sempre...E tinha outro se não, é que quando for a carregar algo se bater lá fica na mesma e se fosse pintado era provavel que a tinta sai se.

BLACK A4-EH disse:
Ficava mais barato, mas a minha é cromada e tem uma ondulação feita por um "pintor" aqui a trasado não sei como...e por isso ja na dava pa pintar pk a ondulaçao ia ficar sempre...E tinha outro se não, é que quando for a carregar algo se bater lá fica na mesma e se fosse pintado era provavel que a tinta sai se.

o friso deve ser em aluminio polido e não cromado, mas em relação à tinta sair nao sai assim com dusa tretas, :green:

é lógico que um friso preto de origem fica outra coisa mas a minha questão era se a relação PREÇO/BENEFICIO compensava :roll:

Echoes disse:
ele tem argolas na traseira :o :o :o

:P :P :P
Tinha, tirei as hoje juntamente com o autoculante que tinha no canto da mala.
Vai ficar tudu preto...
A unica coisa que para já ainda vai ficar em cromado é mesmo o kit de potencia... :P
Mal chega a barra preta tiro umas fotos para verem a diferença de nao ter simbulo nem toculante "ML Tuneres" nem barra cromada.

BLACK A4-EH disse:
Tinha, tirei as hoje juntamente com o autoculante que tinha no conto da mala.
Vai ficar tudu preto...
A unica coisa que para já ainda vai ficar em cromado é mesmo o kit de potencia... :P
Mal chega a barra preta tiro umas fotos para verem a diferença de nao ter simbulo nem toculante "ML Tuneres" nem barra cromada.
Venham essas fotos..... a traseira deve ter ficado um espectaculo ;)

mas Rogério, podes manter na mesma o autocolante do AudiPT e dos MLT.. Fazes uns mais pequenos que não dê tanto "estrondo"... Podes inclusive fazer em preto mate ou cinza bem escuro.. Fica lá na mesma mas não se nota com 2 tretas 8)

FEITEIRA10PVZ disse:
Venham essas fotos..... a traseira deve ter ficado um espectaculo ;)
Fotos só amanha... :'( :'(
O material só chega amanha, mas já esta sem simbolo e sem o toculante...

Hoje fui até a PD ter com o Egas e o Wochi e como tinha tirado o simbolo da mala lembrei-me te experimentar o mesmo na grelha da frente...
E o sor egas pôs logo mãos a obra...Resultado
28072009108.jpg
Que acham?

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back