Re: BLACK A4-EH=== Já tirei fotos em condiçoes do USP...PAG 19.
Tambem não é...Echoes disse:spoiler S4
Tambem não é...Echoes disse:spoiler S4
migsan disse:Posso adiantar que é preto....
:twisted: :twisted: :twisted:Echoes disse:friso da mala em preto
BLACK A4-EH disse::twisted: :twisted: :twisted:
Parebens, adivinhas te.
Ainda hoje deve de ir po sitio...
Capiton disse:agora só para brincar! audi sem argolas é como um homem sem pil@!
Echoes disse:ele tem argolas na traseira
Ficava mais barato, mas a minha é cromada e tem uma ondulação feita por um "pintor" aqui a trasado não sei como...e por isso ja na dava pa pintar pk a ondulaçao ia ficar sempre...E tinha outro se não, é que quando for a carregar algo se bater lá fica na mesma e se fosse pintado era provavel que a tinta sai se.Echoes disse:Não ficaria mais barato pintar em preto matte do que mandar vir uma nova? :roll:
BLACK A4-EH disse:Ficava mais barato, mas a minha é cromada e tem uma ondulação feita por um "pintor" aqui a trasado não sei como...e por isso ja na dava pa pintar pk a ondulaçao ia ficar sempre...E tinha outro se não, é que quando for a carregar algo se bater lá fica na mesma e se fosse pintado era provavel que a tinta sai se.
Tinha, tirei as hoje juntamente com o autoculante que tinha no canto da mala.Echoes disse:ele tem argolas na traseira
Venham essas fotos..... a traseira deve ter ficado um espectaculoBLACK A4-EH disse:Tinha, tirei as hoje juntamente com o autoculante que tinha no conto da mala.
Vai ficar tudu preto...
A unica coisa que para já ainda vai ficar em cromado é mesmo o kit de potencia...
Mal chega a barra preta tiro umas fotos para verem a diferença de nao ter simbulo nem toculante "ML Tuneres" nem barra cromada.
Fotos só amanha... :'( :'(FEITEIRA10PVZ disse:Venham essas fotos..... a traseira deve ter ficado um espectaculo