[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Já tem fotos da traseira sem simbolo e barra preta. Pag 26.

Ricardo M. disse:
Queres um conselho? Tira uma foto à traseira mais de longe e ligeiramente de lado.. Essa que tens em cima, está com um efeito excessivo de "olho de peixe" devido à lente do telemóvel... Parece que a carrinha é demasiado alta para a largura que tem e torna a traseira esquisita.... De qualquer forma, eu gosto do look clean :twisted: Quero é vê-la ao vivo um dia destes......
Aqui esta o que pediste...
Imagem047n.jpg

Last edited:

Lindaaaaaaaaaaaaaaa. :twisted:

Embora continua a achar que as argolas ficavam lá bem, até condiziam com as ponteiras. :green:

Parecendo que não, a mim parece-me outra traseira :) Continuo com a mesma opinião.. adorei esse look clean e faz todo o sentido já que não tens lettering, escova, argolas, etc... Fica a faltar só mesmo o aileron e o choques... Pessoalmente talvez escurecesse um pouco os farolins mas nada de exageros...

Já agora, os centros das jantes foram pintados por todo? O que achas de manteres o centro preto mas com as argolas cromadas?

Parabéns pelo projecto ;)

Ricardo M. disse:
Parecendo que não, a mim parece-me outra traseira :) Continuo com a mesma opinião.. adorei esse look clean e faz todo o sentido já que não tens lettering, escova, argolas, etc... Fica a faltar só mesmo o aileron e o choques... Pessoalmente talvez escurecesse um pouco os farolins mas nada de exageros...

Já agora, os centros das jantes foram pintados por todo? O que achas de manteres o centro preto mas com as argolas cromadas?

Parabéns pelo projecto ;)
Quanto aos farolins tenho que ver outros para lá, mas com t€mpo...
O centro das jastes nao é pintado, é vinil preto e ficou com o simbolo em relevo preto, não sei se já tinhas reparado...
Obrigado pelos elogios tambem.
Abraço.

Hoje fiz mais uma emcomenda para a minha menina...
Tem de ficar mesmo tudo preto... :lol:

Busted hoje na rotunda do castelo :green: :green: :green:

neljoe disse:
Se já chegaram da PD?
Já...
E ja viemos embora.Tivemos la 1horita nem isso pois o wochi tava com trabalho e não nos pode aturar.
Mas foi a tarde ke lá fomos por volta das 15h.

Estado
Not open for further replies.
Back