[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Já tem fotos da traseira sem simbolo e barra preta. Pag 26.

filipealves50 disse:
pois claoro tem que ter símbolo ou algo que diga a marca ...................

Isso é a sério? Podes postar aqui o artigo? Desconhecia tal coisa mas um GNR já se saiu com uma dessas num acidente à uns anos em que não conhecia o carro e tinha que ter a marca/modelo na traseira... Curioso que hoje em dia se formos comprar por exemplo um carro do grupo VAG, na lista de extras podemos escolher a supressão do logotipo da marca/modelo do veículo, a custo 0 claro...

filipealves50 disse:
boas olha que não gosto mas os gostos são relativos. mas se apanhas um g n r que queira marrar com tigo apanhas multa de certeza .

Penso que ele tem alguma razao...
o modelo do veiculo não é obrigatorio mas acho que a marca é....

Ricardo M. disse:
Isso é a sério? Podes postar aqui o artigo? Desconhecia tal coisa mas um GNR já se saiu com uma dessas num acidente à uns anos em que não conhecia o carro e tinha que ter a marca/modelo na traseira... Curioso que hoje em dia se formos comprar por exemplo um carro do grupo VAG, na lista de extras podemos escolher a supressão do logotipo da marca/modelo do veículo, a custo 0 claro...

Penso que na marca só te tiram o letering...

É só aguardar... alguem virá com certezas .....

filipealves50 disse:
pois claoro tem que ter símbolo ou algo que diga a marca ...................
Mas eu acho que quase toda a gente reconhece que é uma audi, apesar de ja me terem dito a tua A6 ta mt bonita...Mas ve se bem que é uma audi...
Quanto as autoridades nao sei se podem pegar por nao ter a identificação exterior, tem a matricula e acho que chega bem. Mas hade vir aqui algum entendido que perceba de codigo tirarmos as duvidas, mas mesmo nao sendo legal eu nas os ponho.

E como a concentração de Braga parece que me fez mal as vistas, já vendi as minhas jantes ou tampões como lhe quiserem chamar.
Será que é desta que vem umas 18? Ou vou manter 17 mas noutro estilo...

BLACK A4-EH disse:
E como a concentração de Braga parece que me fez mal as vistas, já vendi as minhas jantes ou tampões como lhe quiserem chamar.

Vais ganhar juizo e vais meter 18 pois tá claro...

BLACK A4-EH disse:
Eu falo por mim que mudei de 16 para 17 agora mudar por mudar mudava para 18 e se realmente estás cansado de ver esse estilo de jante no carro muda para 18 e com outro estilo ;)

Re: BLACK A4-EH=== Troca de Jantes. Pag 30.

Mandei hoje a carta para a SIVA com o pedido de homologação para 235/40 R18.
Tudo conforme o pedido e já pago.
Agora esperamos pela aprovação que é certa de certeza.
Depois seguir para as jantes e como é óbvio ganhei juízo pois disseram me varias pessoas desde que mudei a frente que agora aquelas jantes ficavam ali mal.E vou sim optar por umas 18 e já tenho umas em vista é pena na QF ficarem por volta de 328.31€ cada uma mais IVA na medida 8/18.
Mas ja fui a Braga e arranjei bem mais barato pois deve me tar a dar algum desconto da parte dele e ele não as vai buscar a QF vem mesmo da fabrica da OXIGIN.
Ainda falei com o senhor tuningo mas ele na trabalha com a Oxigin.
Se alguém daqui tiver bons preços desta marca que me mande PM.

Rogério, manda-me a referência da jante e a medida completa.. Tenho um contacto porreiro em jantes só não sei se trabalha com Oxigin mas arranja de certeza. A questão é se consegue fazer os preços espectaculares que tem feito a outras marcas mas só tendo mais dados é que consigo falar com ele....

BLACK A4-EH disse:
Mas eu acho que quase toda a gente reconhece que é uma audi, apesar de ja me terem dito a tua A6 ta mt bonita...Mas ve se bem que é uma audi...
Quanto as autoridades nao sei se podem pegar por nao ter a identificação exterior, tem a matricula e acho que chega bem. Mas hade vir aqui algum entendido que perceba de codigo tirarmos as duvidas, mas mesmo nao sendo legal eu nas os ponho.
o uso do simbolo è obrigatorio..... o simbolo audi, as argolas... :roll: :roll: :roll:
o modelo è que nao è obrigatorio ou a cilindrada....

pedro79teixeira disse:
o uso do simbolo è obrigatorio..... o simbolo audi, as argolas... :roll: :roll: :roll:
o modelo è que nao è obrigatorio ou a cilindrada....

Exacto... sem símbolo é considerado que o carro está descaracterizado... :roll:

migsan disse:
Exacto... sem símbolo é considerado que o carro está descaracterizado... :roll:
Lá estão vocês... :)
E agora nem nas jantes vai ter argolas...
Só na volante o motor e chega bem... :P

BLACK A4-EH disse:
Lá estão vocês... :)
E agora nem nas jantes vai ter argolas...
Só na volante o motor e chega bem... :P
quando apanhares uma multa depois diz que nao te avisamos..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:green: :green: :green: :green: ;) ;) ;) ;) ;)

pedro79teixeira disse:
quando apanhares uma multa depois diz que nao te avisamos..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:green: :green: :green: :green: ;) ;) ;) ;) ;)
Será que eles pegam mesmo por isso... :evil:
Fogo é mesmo de quem não tem nada que fazer apesar de eu saber que não posso andar assim.

BLACK A4-EH disse:
Será que eles pegam mesmo por isso... :evil:
Fogo é mesmo de quem não tem nada que fazer apesar de eu saber que não posso andar assim.
pode ser que tenhas sorte e nao apanhes multa.... :green: :green: :green:
eu ja tive amigos meus a apanhar multa por causa disso... :o :o :o
mas tambem eram carros muito alterados, todos tunning... tipo, saxos,ibizas,etç
aì nao costumam facilitar... :| :| :| :| :|

BLACK A4-EH disse:
Mandei hoje a carta para a SIVA com o pedido de homologação para 235/40 R18.
...

Boas,

Mas porque é que pediste à SIVA homologação para 235??
Para essa medida acho que os pneus são mais difíceis de arranjar e mais caros...

Estado
Not open for further replies.
Back