[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === NOVA FOTO DA CONSOLA...Pag 43.

Ah yah, o documento único :green: tinhas falado na Repsol já.... venham mazé as jantes! :twisted:

Ricardo M. disse:
Ah yah, o documento único :green: tinhas falado na Repsol já.... venham mazé as jantes! :twisted:
Até elas virem...
Ta complicado, pois se elas já fossem pedidas, estão a espera de mais encomendas do mesmo pais(Alemanha acho eu).Se eu quisesse tinhas as cá em 3 dias mas aram mais 150€ para portes...

boas
ta muito fixe a frente da tua carrinha, no inicio nao achei mt piada por nao ter o simblo mas qando a vi ao vivo em braga gostei e modei d opiniao...parabens..
as opticas sao as q tinhas antes nao sao????
abraços

bls_b6 disse:
boas
ta muito fixe a frente da tua carrinha, no inicio nao achei mt piada por nao ter o simblo mas qando a vi ao vivo em braga gostei e modei d opiniao...parabens..
as opticas sao as q tinhas antes nao sao????
abraços
Antes de mais obrigada pelos elogios, ela gosta...
Sim as ópticas são as mesmas...

Hoje fui ver como estava o meu radio s disseram me que o cadigo não era o que eu dei...
Sera que eles sao nabos?
Quando fiquei sem bataria eu nao tinha o cadigo, depois o meu mecanoco levoume o carro a Audi e deram lhe o codigo...
Pois coloquei-o e tudo ok.
Agora tirei o radio para verificar o que se passa com ele e o senhor ligou a dizer que o código não era o que eu dei...
O que será que se esta a passar?

BLACK A4-EH disse:
Hoje fui ver como estava o meu radio s disseram me que o cadigo não era o que eu dei...
Sera que eles sao nabos?
Quando fiquei sem bataria eu nao tinha o cadigo, depois o meu mecanoco levoume o carro a Audi e deram lhe o codigo...
Pois coloquei-o e tudo ok.
Agora tirei o radio para verificar o que se passa com ele e o senhor ligou a dizer que o código não era o que eu dei...
O que será que se esta a passar?

1ª hipótese.

Estado
Not open for further replies.
Back