[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Rogério Catalão

BLACK A4-EH disse:
Nao sei, mas devem vir em cima de um caracol nao sei bem... :P
Fui ontem a casa das jantes e telefonaram para Itália, só estão cá na semana que começa a dia 5 de Outubro...Não tenho mesmo sorte nenhuma...
Também ainda não tenho o radio pois ainda não tava pronto ontem...
A ver vamos...

BLACK A4-EH disse:
Fui ontem a casa das jantes e telefonaram para Itália, só estão cá na semana que começa a dia 5 de Outubro...Não tenho mesmo sorte nenhuma...
A ver vamos...

Não está fácil

BLACK A4-EH disse:
A ver vamos...

Se ja pagaste ou é de mim ou fugiram-te com os €€€ :green: :green: :green:

koolboy disse:
Se ja pagaste ou é de mim ou fugiram-te com os €€€ :green: :green: :green:
Achas...Nada disso, mas eles tambem na são burros mas tambem perdem mt por ser assim...
Eles estavam a espera de mais emcomendas porque pagam tanto de portes de 1 jogo de jantes como de 1 palete completa que deve de levar uns 6 jogos...
Mas tenho de ter passiencia pois se eu quise-se elas já ca estavam mas eram mais 100€ mais ou menos de portes, pois veem da Italia.

Re: BLACK A4-EH === NOVA FOTO DA CONSOLA...Pag 43.

BLACK A4-EH disse:
Até elas virem...
Ta complicado, pois se elas já fossem pedidas, estão a espera de mais encomendas do mesmo pais(Alemanha acho eu).Se eu quisesse tinhas as cá em 3 dias mas aram mais 150€ para portes...

Decide te ou são 100 ou 150...???? Alemanha ou itália???? :P :P :P :P :P

Pois é amigo o rapaz tinha me dito 150 o empregado,mas o tatrao disse me 100 e que afinal vinham da Italia...
Mas é pior é mais longe...

BLACK A4-EH disse:
Pois é amigo o rapaz tinha me dito 150 o empregado,mas o tatrao disse me 100 e que afinal vinham da Italia...
Mas é pior é mais longe...

Depois de passar frança e estiver em espanha quase que já podes ir a pé busca las :P :P :P

Fora de brincadeira que venham rápido

Feiteira10PVZ disse:
Depois de passar frança e estiver em espanha quase que já podes ir a pé busca las :P :P :P

Fora de brincadeira que venham rápido
Tambem acho...
E o RNS só na segunda...
Mas ja vem a caminho mais uma coisinha para a BLACK ...
Que será, sem ser as jantes, claro...

Pois é meus amigos...
Ontem depois de mais um excelente encontro na Repsol em Ermesinde fui levar o nosso amigo Ricardo M a casa.Quando regressava para vir descansar um bocado adormeci mesmo a chegar a casa e lá foi a BLACK parar a um campo...
Eu estou bem, na altura só tinha nervos e mts pois nem no INEM eu ia sossegado e ia todo amarrado...
O carro caiu cerca de 8m penso que foi isso que a policia disse e andou cerca de 30 depois de sair da estrada...
Foi na nacional quem vai do MaiaShoping para alfena, foi naquela curva ao lado da escola...Em vez de fazer a curva fui em frente, so acordei quando já estava lá em baixo...
Mal cai em mim ligou logo para o Ricardo M, desde já o meu mt obrigado pois foi ele que tratou de tudo, desde chamar INEM e reboque etc.No final ainda me foi buscar ao S. João...O meu Obrigado rapaz, foste espectacular...
Eu ainda na vi a carrinha, mas o Ricardo tem fotos para verem como ficou, fotos minhas só na terça que é quando ele vai ser entregue...

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back