[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Echoes disse:
indo na mesma onda se precisares eu ofereço os spoilers stock frente e trás ;)

vamos aumentar a lista :?:

:arrow: PCosta :arrow: door blades stock
:arrow: Echoes :arrow: spoiler frontal e spoiler traseiro stock

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Tens SEGURO CONTRA TODOS?

desde que esteja tudo bem contigo a BLACK vai ficar novo.

Tou agora a chegar...
Quanto ao estado da carrinha por baixo, ainda não sei pois ele oi descarregada ontem na rua pois o patrao nao estava o o funcionario mandou descarregar na rua, mas hoje a ver se a colocamos ca dentro.
Tenho tambem a agradecer emenso toda a ajuda que me teem dado e tambem mt apoio, pos se na fossem voçes e a familia eu não sei como estava...
Agora quanto au reboque a empresa chama-se Seprama fica em leça... A matricula do reboque que a foi buscar é 49-21-LN e onde diz assinatura visivel do moturista tem lá 2 risco que na sei o que lá diz.
O reboque que a trou s para a oficina não foi o mesmo pois na folha amarela que deixaram na oficina ea amtricula já é 44-55-NU.

Boas amigo,

Infelizmente são situações que podem acontecer a todos nós :roll:

O que interessa é que estás bem, quanto ao resto tudo há-de compôr-se 8)

Ainda não tinha dito nada antes, pois estas situações não são nada fáceis de lidar, e as palavras nestas situações parecem que nos faltam.

Só me resta desejar-te força e que tudo volte ao normal com a maior brevidade possível,.

Abraço,
Jorge

:o :o :o
estas cenas sao mt chatas..
acontecem e podem acontecer a qualquer um que ande na estrada..se tas bem é o que interesa!!
a tua b6 quando deres por ela, ja virast esta pagina e vais ver que ela estara ainda melhor do que ja tava!!
força nisso e qualquer coisa apita, quem puder t ajudara com certeza!!

EgasRS disse:
reparei que não tinha antena e grelha mas pensei que já tivesse sido retirada pelo rogerio

carai vamos falar com o gajo pahhh
nao se fax mesmo...é marcar encorntro a frent da casa do gajo se for presciso..

Xiii rapaz, tive sem net no fim de semana e só agora vim ao forum. tinha estado contigo 2 minutos antes, grande azar mas como já disseram outros users são coisas que acontecem a todos.

Só espero que esteja tudo bem contigo, aquilo que se sente é sempre mto mau, passa-nos tudo pela cabeça, acredita que eu sei, mas as coisas sempre se resolvem.

As melhoras para ti e para a b6.

Bem a menina ja foi para o interior da oficina para um elevador para ver como ficou tratada por baixo...
Vejam e comonem, pois o meu mecânico disse que tive mt sorte pois ele pensava que estava pior...

29092009165.jpg

29092009166.jpg

29092009167.jpg

29092009168.jpg

Ela tem algum óleo no exterior do cárter, mas ainda não deu para ver de onde ele bem, mas amanha ou por estes dias vai-se desmontar a frente para ver.
No entanto posso ja adiantar que vai ter de levar os braços todos a excepção do traseiro do lado do condutor, mas a por ponho tudo penso que seja melhor...
Radiador IC varias tubagens etc...
Um abraço a todos os que me tem dado força.

Last edited:

BLACK A4-EH disse:
Bem a menina ja foi para o interior da oficina para um elevador para ver como ficou tratada por baixo...
Vejam e comonem, pois o meu mecânico disse que tive mt sorte pois ele pensava que estava pior...

29092009165.jpg

29092009166.jpg

29092009167.jpg

29092009168.jpg

Ela tem algum oleo no exterior do cárter, mas ainda não deu para ver de onde ele bem, mas amanha ou por estes dias vai-se desmontar a frente para ver.
No entanto posso ja adiantar que vai ter de levar os braços todos a excepção do traseiro do lado do condutor, mas a por ponho tudo penso que seja melhor...
Radiador IC varias tubagens etc...
Um abraço a todos os que me tem dado força.

Com calma tudo se vai compor nesta B6 vais ver que no fim ainda vai ficar mais linda que estava. Mais uma vez força amigo pro arranjo da BLACK A4-EH ;)

A ver se amanha me despacho cedo para passar na oficina e ver o que se pode arranjar sem gastar muito dinheiro ;) Não sei quanto custa um IC de origem mas penso que era boa ideia optar já por um frontal.... As tubagens não ficam tão caras como isso e já é um upgrade porreiro para o futuro....

A nível de tubagens do ar-condicionado como ficou isso?

Ricardo M. disse:
A ver se amanha me despacho cedo para passar na oficina e ver o que se pode arranjar sem gastar muito dinheiro ;) Não sei quanto custa um IC de origem mas penso que era boa ideia optar já por um frontal.... As tubagens não ficam tão caras como isso e já é um upgrade porreiro para o futuro....

Eu nao percebo mt disso, mas algumas que ligam ao radiador partidas...
Mas amanha podes lá passar apsar de eu nao estar por lá, mas quinta ja vou passar por la ao principio da tarde...

Ricardo M. disse:

Sou da mesma opnião, Ricardo M. quanto á aplicação de um IC frontal, contudo, pelo que já ví terá de haver algumas alterações e recortes tanto no xokes como em alguns plasticos para ahver espaço para IC e tubagens, quanto ás tubagens sugiro que as faças em Aluminio qualquer serralharia te arranja isso...

Freestylin, não falava num IC propriamente do tamanho de um camião até porque o setup que o Rogério tem não é nada por aí além.. Está praticamente tudo stock pelo que um IC muito maior só irá causar mais lag ao turbo...

Quanto às tubagens, tranquilo ;) Eu trabalho nesse ramo :D

só vi agora o que te aconteceu!
ainda bem que estas bem!
quanto a carrinha ela virá de novo para a estrada! ;)
muito boa sorte e muita força! ;)

Estado
Not open for further replies.
Back