[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

O que se estara a passar para as minhas imagens e videos nao estarem a aperecer, é que eu nao entendo nada disto...
Ja me diseram que podia estar xeio, e ja la fui apagar alguns videos que tinha colocado na Audi Bar e continua igual...
Que podera ser.
Abraço.

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

deve estar cheio no site onde colocasmos videos e não aqui no audibar ;)

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 46

não sei será disso , mas fui à pagina 46 e não vi nenhuma dúvida!! :P :P :P

E de resto como anda a black?

Echoes disse:
deve estar cheio no site onde colocasmos videos e não aqui no audibar ;)
Pois e foi ai que fui apagar... Mas os vidos em questao que apaguei eram do adi bar para nao desapareçer nada do projecto se me fasso entender...

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 46

Feiteira10PVZ disse:
não sei será disso , mas fui à pagina 46 e não vi nenhuma dúvida!! :P :P :P

E de resto como anda a black?
Desculpa rapaz é na 56.
A BLACK esta a espera de uma resposta ... :P

BLACK A4-EH disse:
O que se estara a passar para as minhas imagens e videos nao estarem a aperecer, é que eu nao entendo nada disto...
Ja me diseram que podia estar xeio, e ja la fui apagar alguns videos que tinha colocado na Audi Bar e continua igual...
Que podera ser.
Abraço.
Faz novo upload da imagem no photobucket ou no imageshake que isso passa.

Estado
Not open for further replies.
Back