[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

Já tens novidades para a reparação? Nomeadamente as peças que precisas.

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

Bem Rogério, tenho de te dar os parabéns pelas jantes que escolheste. Vi aqui no Luxemburgo um seat Leon com elas e são BRUTAIS..... Venha lá a BLACK com elas pa estrada que vai ficar unica.... 8) 8) 8) 8)

Boa sorte na reparação. Cumps 8)

Rcmatias disse:
Bem Rogério, tenho de te dar os parabéns pelas jantes que escolheste. Vi aqui no Luxemburgo um seat Leon com elas e são BRUTAIS..... Venha lá a BLACK com elas pa estrada que vai ficar unica.... 8) 8) 8) 8)

Boa sorte na reparação. Cumps 8)

X2

:twisted: :twisted: :twisted:

Para quando o regresso da "menina" ? ;)

Entao as jantes ainda tao a fazer... :green: :green: :green: :green:

Shralin disse:
Para quando o regresso da "menina" ? ;)
O regresso da menina ainda não sei, mas quando vier vem melhor do que nunca se tudo me correr bem, mas claro tudo demora o seu tempo devido ao mal de mt gente e eu não vou brincar com isto, pois quero por tudo material original em termos de chapa e braços etc. Nem que para isso demore mais uns meses...
Quanto ao IC ja tenho um em vista com tubagens e tudo, a frente como alguns ja devem saber e outros ja entenderam pelos tópicos que já abri vai ser a da B7 s-line e o spoiler trazeiro como tambem sofreu vai ser o vortex ou o ups, a ver vamos...
Aceito todo o tipo de sugestões e opiniões com todo o gosto, sejam eles boas ou menos boas.
E conselhos venham eles...

marcoA3 disse:
Entao as jantes ainda tao a fazer... :green: :green: :green: :green:
As jantes também ainda não chegaram nem mesmo o RNS , mas ainda vou ter de me chatear a conta do radio, as jantes ja falei com o sr e estão a espera de mais para virem todas na mesma palete para eu nao pagar os portes, mas eu agora também n vou pressionar mt pois nao me estão a fazer falta e o que ainda me falta pagar deles sempre vai dando para outras coisas agora neste momento...

BLACK A4-EH disse:
O regresso da menina ainda não sei, mas quando vier vem melhor do que nunca se tudo me correr bem, mas claro tudo demora o seu tempo devido ao mal de mt gente e eu não vou brincar com isto, pois quero por tudo material original em termos de chapa e braços etc. Nem que para isso demore mais uns meses...
Quanto ao IC ja tenho um em vista com tubagens e tudo, a frente como alguns ja devem saber e outros ja entenderam pelos tópicos que já abri vai ser a da B7 s-line e o spoiler trazeiro como tambem sofreu vai ser o vortex ou o ups, a ver vamos...
Aceito todo o tipo de sugestões e opiniões com todo o gosto, sejam eles boas ou menos boas.
E conselhos venham eles...

A tua carrinha como é preta, o vortex deve cair ai lindamente...

Entao compra um sofa, vais esperar pela palete... :green: :green:

Agora a serio devagar se vai ao longe, mais val esperar e tar todo 100% do que ser rapido e depois so sai mrd, por a caso hoje tive la a meter pneus e eles disseram que nao tem culpa...e esperar. ;)

End OT

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 5

Perante as tuas ideias só tenho 2 coisas a dizer:

- Frente B7 S-line... mais que aprovado!!!!

- Choques traseiro Vortex... péssima opção segundo o meu ponto de vista, pois além de feio e de tresandar a tuning barato, nada tem a ver com a frente que queres por... mas claro, são opiniões!

Quanto à tua opção para a frente eu mesmo tenho essa mod suspensa e caso tenha algum azar que precise de mexer na frente, farei também isso mesmo...

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 5

migsan disse:
Perante as tuas ideias só tenho 2 coisas a dizer:

- Frente B7 S-line... mais que aprovado!!!!

- Choques traseiro Vortex... péssima opção segundo o meu ponto de vista, pois além de feio e de tresandar a tuning barato, nada tem a ver com a frente que queres por... mas claro, são opiniões!

Quanto à tua opção para a frente eu mesmo tenho essa mod suspensa e caso tenha algum azar que precise de mexer na frente, farei também isso mesmo...
E então o que me aconselhas para a traseira?
O original como tinha?

Estado
Not open for further replies.
Back