[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

BLACK A4-EH disse:
Pois amigo estes 2 últimos nem se fala claro mas se eu arranjar o da s-line por 200€ sempre ponho au bolso 350€ que ja da para o IC e ainda sobra mt...Para ja nao se pode ir tao longe...Pois 550€ é mt para os meus € neste momento...e o da s-line já não fica nada mal penso eu...

claro que o S- Line nao fica nada mal, fica bem brutal, mas consegues arranjar por 200 euros o choques + grelha central + grelhas de FN :o :o????? se assim for é um GRANDE PREÇO :twisted: e podes avançar ;)

Feiteira10PVZ disse:
A isto pode se chamar um post cheio de beneno......... :green: :green: :green: :green:

BLACK A4-EH disse:
:P :P :P :P Mas é mesmo...

beneno não AJUDA :P :P

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

Echoes disse:
claro que o S- Line nao fica nada mal, fica bem brutal, mas consegues arranjar por 200 euros o choques + grelha central + grelhas de FN :o :o????? se assim for é um GRANDE PREÇO :twisted: e podes avançar ;)

beneno não AJUDA :P :P
FN não acho eu mas o choques e grelha sim...É de um amigo cá do fórum e faz esse preço por eu estar nesta situação...

BLACK A4-EH disse:
FN não acho eu mas o choques e grelha sim...É de um amigo cá do fórum e faz esse preço por eu estar nesta situação...

ah pois assim tá bem, as grelhas de FN também nao devem ser caras, tava a achar estranho porque nao se arrajna assim um choques + grelha tão barato,

assim esquece o RS4 embora seja lindo custa mais trezentos e tal euros que já dá para ,muita coisa ;)

Se o UPS e bom em preço e qualidade, entao e uma boa opcao. de que mrd... ;) ;)

Bota maze isso na estrada :D
E vê lá se vens afinar o ypvs da dtr pa ate vais sentir outra mota 8)

Grande abraço

A mod da frente B7 é uma grande mod, mas uma coisa é por a B7 S-line, outra é a da RS4...

Já hoje falei aqui com o Rogério, e mesmo por a frente B7 S-line implica muita troca de peças, mas no caso dele ele já ia ter que por devido ao acidente... Já quanto á frente RS4, o pára-choques é mais largo e exige que se ando no co0rte e costura do mesmo, ou então que se tenha de substituir literalmente as laterais completas do carro (portas incluídas), o que já é coisa para os milhares de Euros.... Isto claro, sempre na óptica de quem quer um resultado final ao melhor nível! ;)

Hoje recebi uma sms que me deixou contente...
Chegou uma coisa que ja a mais de 2 meses estava a espera...

BLACK A4-EH disse:
Hoje recebi uma sms que me deixou contente...
Chegou uma coisa que ja a mais de 2 meses estava a espera...

Jantes :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso ja vi o que era e digo e da S-Max :P :P :P :P

Estado
Not open for further replies.
Back