[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

Nice! Finalmente as grandiosas jantes.. E eu já as vi dentro e fora da caixa :green:

Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag47 e video pag 51/53.. DUDIVA PAG 56

sim.. e fotos... isso e descriminaçao :P

É só o Rogério querer que aparecem logo aqui umas fotos... Um passarinho disse-me que ele tirou algumas já :D

com isto do acidente fiquei parvo da minha vida... força nessa recuperação...
tenho as minhas grelhas da frente: farois de nevoeiro, e as duas grandes centrais... ofereco na boa...
nao custa, amanha posso ser eu a precisar, aceita de bom grado...

abraço e força nisso

Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Muito Fixes, isso vai ficar muito porreiro :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens
Abraços

Mais uma ves obrigada por todo o apoio que me tem sido dado neste forum...
Quanto a BLACK para a semana vai para a parte de chaparia e pintora, só depois vem a mecânica...
Também vou ter de comprar o material como para-choques B7, guarda-lamas B7, um guarda-lamas B6 do lado do condutor, frente interior da B7, capo da B7, devil ayes da B7, spoiler traseiro(ainda nao sei qual) e o retrovisor completo do lado direito.
Algumas coisas já estão apalavravas só falta mesmo ir busca-las e pagar mas inda não sei onde ir buscar algum material...
Agora as jantes são lindas, mas até a umas semanas fui eu a espera delas, agora vão ser elas a espera da BLACK, mas o tempo de espera acho que vai compensar...

Já sabes a minha opinião quanto às jantes ;) Quanto ao resto, a ver se 2ª ou 3ª feira consigo passar lá para se resolver já o problema do radiador....

jantes espectaculares....força na reparação da black...vai ficar melhor do que fosse nova...

Estado
Not open for further replies.
Back