[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH

BOAS gosta de te preguntar uma coisa se tens duas panelas de escape ou um derivada da principal pois estou interessado em por na minha e se ñ for descrição preguntar por quanto ficou €. pois ñ tanho muitos € pra gastar.
 
Re: BLACK A4-EH

gomezz disse:
BOAS gosta de te preguntar uma coisa se tens duas panelas de escape ou um derivada da principal pois estou interessado em por na minha e se ñ for descrição perguntar por quanto ficou €. pois ñ tanho muitos € pra gastar.
Boas.Eu fiquei sem a panela final pk assim o serviço fica melhor. Mas a sempre a posibilidade de ficares com a ultima panela, mas nao ficam as 2 a trabalhar por igual. Esta tudo em inox com 2 ponteias duplas de 76mm. Ponho aki uma foto para veres o trabalho feito. E os recortes no para choques estão perfeitos.
A409.jpg
Qualquer coisa apita que eu posso falar com o Miguel da Escorpião.
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH

ficou muita bacana mas eu sou de lisboa deve ter ficado com runco do caraças eu queria uma coisa mais suave sem muito ronco era uma coisa assim

duplasaidawo2.jpg


so com uma saida de cada lado igual a este 1.8t.
com duas panelas de escape de ficar mais € .
 
Re: BLACK A4-EH

nos diesel pelo menos o barulho, segundo mais users que têm a alteração, não aumenta! nem ronca mais nem nada e ainda tens a opcão de ficares com a de origem (fica unido com uma abraçadeira de escape) se quiseres ir a uma IPO sem stresses (nem sei se dizem alguma coisa assim) e fica tipo "plug & play" :p
 
Re: BLACK A4-EH

Infelizmente pra mim é mesmo muito pouca a diferença, eu queria ouvir um pouco mais o motor e nada... :S

Quanto a fixação por braçadeiras, o meu tambem está assim, acho que é a melhor maneira de fazer as coisas.
 
Re: BLACK A4-EH

TDi... disse:
Infelizmente pra mim é mesmo muito pouca a diferença, eu queria ouvir um pouco mais o motor e nada... :S

Quanto a fixação por braçadeiras, o meu tambem está assim, acho que é a melhor maneira de fazer as coisas.
Eu acho o mesmo mas não tinha reparado que a tua também estava assim. Desde ja as minhas desculpas. A minha agora faz mais um bocadito pk o catalisador está OFF.
 
Re: BLACK A4-EH

O Black A4-EH, primeiro desculpa mas nao sei o teu nome ;)

quando quiseres por a panela como fazes? isto é, como esá presa a tubagem a partir da brassadeira?? não está tudo soldado???? ou tem apenas uns ganchos a segurar????

abraço
 
Re: BLACK A4-EH

BLACK A4-EH disse:
Eu acho o mesmo mas não tinha reparado que a tua também estava assim. Desde ja as minhas desculpas. A minha agora faz mais um bocadito pk o catalisador está OFF.

Ora essa, não tens porque pedir desculpa. ;)

Echoes disse:
O Black A4-EH, primeiro desculpa mas nao sei o teu nome ;)

quando quiseres por a panela como fazes? isto é, como esá presa a tubagem a partir da brassadeira?? não está tudo soldado???? ou tem apenas uns ganchos a segurar????

abraço

Sem me querer intrometer muito neste topico, na panela de trás que vais tirar tens um ferro soldado que por sua vez engata num suporte de borracha do proprio carro certo?

É fazeres exactamente o mesmo no tubo, soldas um ferro como se fosse o da panela e engatas na borracha novamente, do outro lado arranjas um suporte de escape desses de borracha igual ao do lado esquerdo e apertas lá, o carro ja tem lá os apertos e tudo, foi o que eu fiz. ;)
 
Re: BLACK A4-EH

Echoes disse:
O Black A4-EH, primeiro desculpa mas nao sei o teu nome ;)

quando quiseres por a panela como fazes? isto é, como esá presa a tubagem a partir da brassadeira?? não está tudo soldado???? ou tem apenas uns ganchos a segurar????

abraço
O meu Nome é Miguel Catalão e na é preciso pedir desculpa, não sabes na podes fazer nada.
No meu caso é só desapertar 2 parafusos k sai tudo a partir dali. Depois é pegar na panela de origem(esta na garagem) e com esses mesmos parafusos pola no sitio. Eu na tenho nada soldado ali. É só mesmo os parafusos.
 
Re: BLACK A4-EH

boas ninguem conhece pra estes (setubal lisboa) lados uma casa que me possa fazer isto em conta mais ou menos por os mesmos valores daqui do audi a4-eh agradeco respostas.
 
Re: BLACK A4-EH

gomezz disse:
boas ninguém conhece pra estes (setubal lisboa) lados uma casa que me possa fazer isto em conta mais ou menos por os mesmos valores daqui do audi a4-eh agradeço respostas.
Boas. Pergunta ao TDI onde fez o dele. PK ele é mais ou menos dos teus lados.
Mas tipo, a Inter escapes faz-te isso. Mas na sei se é em inox e os valores sao mais altos. Pk eu antes de ir a Escorpião fui a inter escapes e eles esticaram-se no preço.
 
Re: BLACK A4-EH

ok ja tinhas as ponteiras ou montaste la entre esses valores da mas mais é que nepia pois ainda tou a estudar e os € são apertados.

audirs4stilehk6.jpg


mas eu queria assim como este mas como voces disseram que ñ faz muito barulho so com as duas ponteiras sem ser nesecario duas panelas.
 
Re: BLACK A4-EH

gomezz disse:
ok ja tinhas as ponteiras ou montaste la entre esses valores da mas mais é que nepia pois ainda tou a estudar e os € são apertados.
Foi tudo. As ponteiras o tubo as 3 peçinhas de desaperto rápido para por a de origem o rasgo do choques e o tempo perdido que ainda foram a vontade mais de 4H.
 
Re: BLACK A4-EH

Como estas 3 ultimas semanas a BLACK A4-EH levou 4 coisas novas aqui ficam fotos actuais dela.

Estas duas 1ªs fotos da para ver a carrinha no geral.
A4001.jpg
A4002.jpg

Esta da para ver bem a1ª mod que é a película.Agora só me falta o parabrisas...
A4003.jpg

Esta de para ver a segunda mod que é o kit de potencia...
A4004.jpg

Esta da para ver a 3ª mod que é o centro das jantes em preto...
A4006.jpg

Por fim a 4ª mod que são os braços mais escovas aerotwin...
A4014.jpg

O que acham das mods??? Comentem...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top