Boas.Eu fiquei sem a panela final pk assim o serviço fica melhor. Mas a sempre a posibilidade de ficares com a ultima panela, mas nao ficam as 2 a trabalhar por igual. Esta tudo em inox com 2 ponteias duplas de 76mm. Ponho aki uma foto para veres o trabalho feito. E os recortes no para choques estão perfeitos.gomezz disse:BOAS gosta de te preguntar uma coisa se tens duas panelas de escape ou um derivada da principal pois estou interessado em por na minha e se ñ for descrição perguntar por quanto ficou €. pois ñ tanho muitos € pra gastar.
Eu acho o mesmo mas não tinha reparado que a tua também estava assim. Desde ja as minhas desculpas. A minha agora faz mais um bocadito pk o catalisador está OFF.TDi... disse:Infelizmente pra mim é mesmo muito pouca a diferença, eu queria ouvir um pouco mais o motor e nada... :S
Quanto a fixação por braçadeiras, o meu tambem está assim, acho que é a melhor maneira de fazer as coisas.
BLACK A4-EH disse:Eu acho o mesmo mas não tinha reparado que a tua também estava assim. Desde ja as minhas desculpas. A minha agora faz mais um bocadito pk o catalisador está OFF.
Echoes disse:O Black A4-EH, primeiro desculpa mas nao sei o teu nome
quando quiseres por a panela como fazes? isto é, como esá presa a tubagem a partir da brassadeira?? não está tudo soldado???? ou tem apenas uns ganchos a segurar????
abraço
O meu Nome é Miguel Catalão e na é preciso pedir desculpa, não sabes na podes fazer nada.Echoes disse:O Black A4-EH, primeiro desculpa mas nao sei o teu nome
quando quiseres por a panela como fazes? isto é, como esá presa a tubagem a partir da brassadeira?? não está tudo soldado???? ou tem apenas uns ganchos a segurar????
abraço
Boas. Pergunta ao TDI onde fez o dele. PK ele é mais ou menos dos teus lados.gomezz disse:boas ninguém conhece pra estes (setubal lisboa) lados uma casa que me possa fazer isto em conta mais ou menos por os mesmos valores daqui do audi a4-eh agradeço respostas.
Foi tudo. As ponteiras o tubo as 3 peçinhas de desaperto rápido para por a de origem o rasgo do choques e o tempo perdido que ainda foram a vontade mais de 4H.gomezz disse:ok ja tinhas as ponteiras ou montaste la entre esses valores da mas mais é que nepia pois ainda tou a estudar e os € são apertados.