[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH===Fotos actuais com novas mod´s...PAG 6

tirando esses tampões, está tudo muita fixe :twisted: :green:

Boas, a tua argolas ta no bom caminho estas últimas mods apesar de simples dão um aspecto :twisted: :twisted: no geral e ao contrario do amigo matos essas jantes sao lindas e acentao aí como umas luvas, a traseira brutal quero fazer o mesmo mas só com uma saída de cada lado.
Força nas mods.
Abraço

rmatos disse:
tirando esses tampões, está tudo muita fixe :twisted: :green:

xô daqui pra fora :green:

trancas-79 disse:
Boas, a tua argolas ta no bom caminho estas últimas mods apesar de simples dão um aspecto :twisted: :twisted: no geral e ao contrario do amigo matos essas jantes sao lindas e acentao aí como umas luvas, a traseira brutal quero fazer o mesmo mas só com uma saída de cada lado.
Força nas mods.
Abraço

boas mods, se bem que os centros das jantes prefiro em bling :D

Nao posso falar muito pk a minha black tb nao está ao gostos de todos mas......................jamais deixaria esses assadores de castanhas (tb ja tive, é só ver o meu projecto 1ªpag.) a kem alguem já ousou chamar de jantes :P :P :P e esse autoculante MLTuners out URGENTE :evil: :evil: :evil:
O resto sim esta do melhor :twisted: :twisted:

Gostei dos Centros... principalmente as Argolas ficarem em "alto_relevo" depois de pintados... devo seguir essa ideia.

8)

neljoe disse:
Gostei dos Centros... principalmente as Argolas ficarem em "alto_relevo" depois de pintados... devo seguir essa ideia.

8)

:evil: :evil: :evil: não gostei,

NOTA: já foste ao tópico do matos ver as novas jantes??? :green:

Echoes disse:
:evil: :evil: :evil: não gostei,

NOTA: já foste ao tópico do matos ver as novas jantes??? :green:

No teu ficam bem na Cor "original"... mas em carros pretos não.

;)

Já vi a carroça do 2Matos... LINDA!!!

:green:

Granda trazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzeira :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A carrinha esta muito fixe, mas honestamente nao curto mutio dos centros pintados de preto...

Mas gostos no se discutem :green:

Black_Car disse:
Nao posso falar muito pk a minha black tb nao está ao gostos de todos mas......................jamais deixaria esses assadores de castanhas (tb ja tive, é só ver o meu projecto 1ªpag.) a kem alguem já ousou chamar de jantes :P :P :P e esse autoculante MLTuners out URGENTE :evil: :evil: :evil:
O resto sim esta do melhor :twisted: :twisted:
Para mim existem 2 grandes clubes... O AUDIPT.COM e o MLTuners. O MLTuneres é um clube de tuning legalizado na zona de Matosinhos ao qual eu pretenso tal como o AUDIPT.COM
O autocolante MLTuners no canto inferior direito da mala para mim significa tanto como ter o AUDIPT.COM ao pé da matrícula. É como se fosse outro kit de potencia.
Entendes agora o que ele significa?
Comprimentos.

NunoQuik disse:
A carrinha esta muito fixe, mas honestamente nao curto mutio dos centros pintados de preto...

Mas gostos no se discutem :green:
Obrigada pelo elogio, mas eu pôs assim os centros das jantes a condizer com a carrinha. Entendes,? mas comu tu dizes gostos na se discutem...

maio novo disse:
:evil:A traseira nao gosto,como também a falta da escova traseira,nota-se que falta algo aí,nao te faz falta?
Boas.
Quanto a traseira eu pessoalmente gosto, mas gostos na se discutem.
Quanto a escova traseira tirei-a pk não a usava e certo dia estava ali a olhar para aquilo e disse:-que esta ali aquilo a fazer? Foi ai k a decidi retirar. :D :D Mas tenho-a em casa, caso mude de ideias.
Comprimentos.

Nuno S disse:
:assobio:....e uma jantola em antracite.... :assobio:... :green:
Por acaso era mesmo. Já pensei em pintar as minhas de antracite mas acho k são mt fechadas para as pintar assim. E eu até gosto das k tenho como estão se não já as tinha trocado.

Estado
Not open for further replies.
Back