[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: B l a c k a 4 - e h

Boas amigo, hoje vi-te a passar em Matosinhos estava lá num café e passas-te atrás de um A3 amarelo suponho que fosse o da Luda :P

Está melhor ao vivo! Força nas mod's :D

Ontem á noite tive a oportunidade de ver ao vivo em Leça esta viatura. Muito bom trabalho. Ainda fiquei um bom bocado a olhar para a frente....trabalho muito bem feito. não gostei muito dos retrovisores mas desde que gostes é o que interessa.
Cumps

Osgasse!!! Oh Rogério, Já toda a gente viu a tua B6 ao vivo, menos eu :(
Atão para quando é que temos um cafézeco??? :)
O meu argolas já está em condições para umas fotos ;)

Realmente já não posso ir a Leça...Heee.
É mt raro la ir, estou a ver que tenho de la ir mais vezes.
Quando quiseres amigo Deadlysin terei mt gosto em tirar umas fotos ao lado do teu branquinho...

Realmente já não posso ir a Leça...Heee.
É mt raro la ir, estou a ver que tenho de la ir mais vezes.
Quando quiseres amigo Deadlysin terei mt gosto em tirar umas fotos ao lado do teu branquinho...

Boas amigo, essa menina não passa despercebida em lado algum...chamou-me logo a atenção :D

Abraço

Re: B l a c k a 4 - e h ------------ ml tuners

Boa noite malta...
Já tenho andado novamente por aqui e achei por bem actualizar todas as fotos para o novo formato. Custou, mas no fim compensa sempre.
Também actualizei a 1ª pag com a lista de mod´s e de seguida vou por as fotos da minha carrinha de como ela esta agora...
Já andam por aqui algumas, mas na fui eu a coloca-las, apesar de terem sido tiradas por mim.

Re: B L A C K A 4 - E H --- ML TUNERS --- Projecto actualizado para a nova plataform

se pusesses os espelhos OEM acho que ficava melhor..
os farolins ainda "se comem"..
e o aro da grelha em preto combinava mais com o resto do conjunto.. ;)

de resto..
bom trabalho..
grande recuperação :palmas:

Re: B L A C K A 4 - E H --- ML TUNERS --- Projecto actualizado para a nova plataform

tambem gostei do trabalho feito na tua b6 bom agora sera b7,nao?

Acho que a grelhar em sem o crome ficava melhor

se pusesses os espelhos OEM acho que ficava melhor..
os farolins ainda "se comem"..
e o aro da grelha em preto combinava mais com o resto do conjunto.. ;)

de resto..
bom trabalho..
grande recuperação :palmas:

eu digo o mesmo...mas os farolins sou sincero, não consigo gostar. se os queres manter e ter um look diferente pinta-os por todo de vermelho...é uma ideia..

tambem gostei do trabalho feito na tua b6 bom agora sera b7,nao?

Acho que a grelhar em sem o crome ficava melhor

B6.5! A traseira é B6 ainda lol :p

oh rogerio mete la uma black frame, espelhos OEM e escurecer (pelo menos) essas opticas ;)

Bela A4..:D
Tenho impressão que ja vi esta carinha no Porto, nas bombas da repsol!
Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back