[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH ---- ML TUNERS ---- Novas fotas da B6.5...Pag 84

Obrigada pelos coment´s. Heee
Quanto aos farolins vou lhes dar um fuminho de preto.
Os espelhos para ja vao se manter.
Tou a espera de umas mod´s...

Amigo a caminete ta muito fixe nem parece a mesma grande trabalho...:)

abraço

Ontem chegou mais uma "mod" para a EH. Um PB anti-reflexo e ja que vai levar vidro novo, vou aproveitar e colocar lhe película antes de o colocar ao sitio.
Ja vai a Braga com o PB novo. Depois só tenho de trocar a película que tenho nos vidros das portas da frente de 50% para 35%. Ha o PB vai levar 50%.
Vou também aproveitar para substituir as escovas, para não me estragarem o novo PB e os frisos que leva de lado.

ora então vai aqui a minha opinião de coisas a melhorar nessa carrinha:

- farolins traseiros OEM, nao gosto desses as há piores :green:
- argolas na traseira, pintadas de preto
- retrovisores também OEM, mas também escapam esses
- o aro da grelha da frente deveria ser em preto, uma vez que tens tudo preto

já agora como é que rebaixas-te a carrinha?

isso é bem..
trocar as escovas para nao estragar o PB ;)

venham fotos disso tudo prontinho..

Concordo com o que o echoes escreveu,
mas para mim o que salta mais a vista sao os retrovisores, acho que depois do magnifico trabalho que fizeste na tua b6.5:) merecia us espelhos melhores.
Em relaçao a nova mod 5*

Bom quanto as ultimas mods que fizeste acho que os espelhos oem ficam bem melhores e os farolins não gosto muito mas é a minha opinião mas desde que tu gostes tá lá, mas esta um bom trabalho, quanto ao vidro novo com a película e a escova manda fotos que o pessoal quer ver…

Abraço

Quanto aos espelhos, para já ainda vao ficar estes e aos farolins quando os mandei vir pensei que fossem mais escuros. Mas nada que nao se resolva com uma pelicula 35% para os escurecer. Se na der dou lhes um fuminho de preto.

isso é bem..
trocar as escovas para nao estragar o PB ;)

venham fotos disso tudo prontinho..
Tem que ser amigo, apesar delas serem praticamente novas, o meu vidro ficou riscado no acidente, possivelmente de arames e ramos, e como já utilizei as escovas estão um bocado danificadas, e não são assim tão caras...Por isso meti novas.

Eu tenho uma opinião algo parecida com a do Echoes... mas aqui vai:

- Espelhos - Sinceramente, acho que não condizem nada com o resto da carrinha... Porque não os da RS4 B7???
- Farolins - Continuo sem conseguir gostar... sem qualquer dúvida os oem, mesmo que os escureças mais um pouco (vê o projecto do TDi...)
- Argolas traseiras - acho que deviam lá estar... por acaso neste ponto queria ver o contraste e meteria no cromado original.
- Falta da Escova traseira - Acho que não a ter não trás nenhuma melhoria significativa para a estética e na minha modéstia opinião perdes algo que te pode ajudar quando tens o vidro mais sujo ou em dias de chuva (já agora um aparte, isso passará assim na IPO sem escova???)
- Grelha da frente - Sinceramente e mesmo estando o projecto todo para o black, acho que a grelha fica bem assim, para dar um pouco de contraste, senão ficaria preto demais... é a minha opinião!

Eu tenho uma opinião algo parecida com a do Echoes... mas aqui vai:

- Espelhos - Sinceramente, acho que não condizem nada com o resto da carrinha... Porque não os da RS4 B7???
- Farolins - Continuo sem conseguir gostar... sem qualquer dúvida os oem, mesmo que os escureças mais um pouco (vê o projecto do TDi...)
- Argolas traseiras - acho que deviam lá estar... por acaso neste ponto queria ver o contraste e meteria no cromado original.
- Falta da Escova traseira - Acho que não a ter não trás nenhuma melhoria significativa para a estética e na minha modéstia opinião perdes algo que te pode ajudar quando tens o vidro mais sujo ou em dias de chuva (já agora um aparte, isso passará assim na IPO sem escova???)
- Grelha da frente - Sinceramente e mesmo estando o projecto todo para o black, acho que a grelha fica bem assim, para dar um pouco de contraste, senão ficaria preto demais... é a minha opinião!
Os espelhos da RS4 não devem ser mt baratos e nao sei se a base será a mesma?
Quanto a escova traseira na minha opinião gosto mt mais de a ver sem ela e eu era mt raro utiliza la, e não não passa ni IPO assim sem ela.
Quanto a grelha da frente tenho a mesma opinião que tu, para ja fica em cromado para haver algum contraste, mas nao digo que um dia a possa vir a pintar de preto.

Os espelhos da RS4 não devem ser mt baratos e nao sei se a base será a mesma?
Quanto a escova traseira na minha opinião gosto mt mais de a ver sem ela e eu era mt raro utiliza la, e não não passa ni IPO assim sem ela.
Quanto a grelha da frente tenho a mesma opinião que tu, para ja fica em cromado para haver algum contraste, mas nao digo que um dia a possa vir a pintar de preto.

e os farolins?... qual é o destino? o tal fuminho? é urgente na minha opinião...

Boas amigo....

Para mim tá impecável, só não vou muito ah bola com os espelhos...:duhh:

Mas o mais importante é que está ao teu gosto...:palmas:

Força nisso...

Abraço

e os farolins?... qual é o destino? o tal fuminho? é urgente na minha opinião...
Quanto aos farolins, ainda hoje vou falar com quem me coloca as películas a ver se dá para colocar película neles, se der mt bem se não vai ser tinta pa cima deles...

Estado
Not open for further replies.
Back