Re: B L A C K A 4 - E H --- ML TUNERS --- Projecto actualizado para a nova plataform
Ya issbrigado.
ermesinde
Ya issbrigado.
ermesinde
ora então vai aqui a minha opinião de coisas a melhorar nessa carrinha:
- farolins traseiros OEM, nao gosto desses as há piores
- argolas na traseira, pintadas de preto
- retrovisores também OEM, mas também escapam esses
- o aro da grelha da frente deveria ser em preto, uma vez que tens tudo preto
já agora como é que rebaixas-te a carrinha?
Tem que ser amigo, apesar delas serem praticamente novas, o meu vidro ficou riscado no acidente, possivelmente de arames e ramos, e como já utilizei as escovas estão um bocado danificadas, e não são assim tão caras...Por isso meti novas.isso é bem..
trocar as escovas para nao estragar o PB
venham fotos disso tudo prontinho..
ora então vai aqui a minha opinião de coisas a melhorar nessa carrinha:
- farolins traseiros OEM, nao gosto desses as há piores
- argolas na traseira, pintadas de preto
- retrovisores também OEM, mas também escapam esses
- o aro da grelha da frente deveria ser em preto, uma vez que tens tudo preto
já agora como é que rebaixas-te a carrinha?
Os espelhos da RS4 não devem ser mt baratos e nao sei se a base será a mesma?Eu tenho uma opinião algo parecida com a do Echoes... mas aqui vai:
- Espelhos - Sinceramente, acho que não condizem nada com o resto da carrinha... Porque não os da RS4 B7???
- Farolins - Continuo sem conseguir gostar... sem qualquer dúvida os oem, mesmo que os escureças mais um pouco (vê o projecto do TDi...)
- Argolas traseiras - acho que deviam lá estar... por acaso neste ponto queria ver o contraste e meteria no cromado original.
- Falta da Escova traseira - Acho que não a ter não trás nenhuma melhoria significativa para a estética e na minha modéstia opinião perdes algo que te pode ajudar quando tens o vidro mais sujo ou em dias de chuva (já agora um aparte, isso passará assim na IPO sem escova???)
- Grelha da frente - Sinceramente e mesmo estando o projecto todo para o black, acho que a grelha fica bem assim, para dar um pouco de contraste, senão ficaria preto demais... é a minha opinião!
Os espelhos da RS4 não devem ser mt baratos e nao sei se a base será a mesma?
Quanto a escova traseira na minha opinião gosto mt mais de a ver sem ela e eu era mt raro utiliza la, e não não passa ni IPO assim sem ela.
Quanto a grelha da frente tenho a mesma opinião que tu, para ja fica em cromado para haver algum contraste, mas nao digo que um dia a possa vir a pintar de preto.
Quanto aos farolins, ainda hoje vou falar com quem me coloca as películas a ver se dá para colocar película neles, se der mt bem se não vai ser tinta pa cima deles...e os farolins?... qual é o destino? o tal fuminho? é urgente na minha opinião...