[A3 8L] Black by Sergio_A3 [...] FIM DE PROJETO

Re: A3 8L "Dream Boy"

Bem!!!! que kind of reception... lol
Força, não desanimes.. Bota lá ai fotos do interior...
E bem vindo ao sitio do beneno, onde te vão enbebenar e tu vais enbenenar outros.. :D
The project zone.. :D
Sê muito bem vindo. :)
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

Bem!!!! que kind of reception... lol
Força, não desanimes.. Bota lá ai fotos do interior...
E bem vindo ao sitio do beneno, onde te vão enbebenar e tu vais enbenenar outros.. :D
The project zone.. :D
Sê muito bem vindo. :)
X2
E eu que o diga, comprei o meu A3 e pensei deixar como vinha, mas desde que me meti no forum nunca mais parei..:p
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

Bem-vindo.

O teu carro carro parece muito bem tratado, e agora daqui para a frente tem que ser sempre a mimá-lo. ;D
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

Ele anda um bocadinho porco....no fim-de-semana vai ao banho e depois tiro fotos para verem...;D

é isso mesmo..e se queres a minha opinião e vendo o carro como o tens e depois do que eu fiz ao meu, o que compensa mais é meter umas jantes bonitas 18 de preferencia, mas 17 se forem bem escolhidas tb dá, e estimar ao máximo a máquina com pequenas coisas ;)
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

é isso mesmo..e se queres a minha opinião e vendo o carro como o tens e depois do que eu fiz ao meu, o que compensa mais é meter umas jantes bonitas 18 de preferencia, mas 17 se forem bem escolhidas tb dá, e estimar ao máximo a máquina com pequenas coisas ;)

Isso não será para por duas razões, primeiro falta de t€empo, segundo como faço bastantes quilómetros para vir trabalhar os consumos iriam aumentar, logo a despesa ao fim do mês seria maior e para já não posso aumentar a despesa....
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

Està mesmo a precisar de umas valentes mod's para ganhar outro ar. ;)
 
Re: A3 8L "Dream Boy"

Encontrei..

pocilga1.jpg
[/URL][/IMG]
IMG
 
Back
Top