[A3 8L] Black by Sergio_A3 [...] FIM DE PROJETO

Re: A3 8L "Dream Boy" -> mod pag. 4

Mais uma mod à maneira...

23102010046.jpg

Comentem...:p

Re: A3 8L "Dream Boy" -> Novas fotos pag 1 / Nova mod pag. 4

Essa é daquelas mods que ficam sempre bem ;)
Dá sempre aquele ar de mais actual :green:

Fica muito porreiro, dá outro look.

boas antes demais parabens pela maquina é do ano do meu so que o meu é de junho é uns mesitos mais novo eheh mas muito bem estimado mesmo ta com bom aspecto. a antena ficou porreira tambem pus logo uma assim na altura quando o comprei :)
a manete s-line ficou bacana. por acaso sera uma das minhas proximas mods esta malta anda sempre a meter beneno xD
so que esse aileron realmente nao ta assim gande coisa mas claro agora é uma questao de t€mpo xD
uns farolins restyling atras e umas jantolas 17 é que era xD
ja agora tens averbado no livrete pa 17 e 18? é que no meu tive de pedir so tava pa 16 :( mas consegui pa 17 e 18 :)
grande abraço e boa continuaçao de mods :)

Obrigado pelo comente...

Estou como tu, não tenho averbamento...e como vim de o comprar a pouco...ando com falta de t€mpo, e entretanto surgiu um imprevisto e ainda não sei em quantos euros vou gastar no menino...:-(

pois porque o modelo pre re-styling nao traz averbado... isso ficou mu puxado tambem. so para pedir a homologaçao foram 108 euros :(
mais 30 euros para outro livrete, mas consegui para alem de 17, também para 18 que é 225/40/18 :D
por isso ate valeu a pena para futuramente meter 18...
pois isso dos imprevistos é chato :( mas nao hade ser nada e desejo te boa sorte :)
cumps

Ainda vou gastar uma nota...problemas no coração...

Ta com problemas no turbo...mas ainda não sei ao certo o que será...mas pelos sintomas não é nada famoso...

És da feira de onde?

Back