Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Mesmo não sendo as que eu escolheria, gostei muito do resultado final ao vivo, dá um ar completamente diferente (pra melhor) ao carro sem duvida.

O que disse a oposição?:p:p
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Ficaram muito bem!

Rebaixamento, retirar letras e trocar os centros e está feito! (por enquanto :D)
 
Last edited:
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Nice! :palmas:



ps. - como ficou a cena da bateria/can_gateway?

Boas amigo, até agora não tive stress!... O carro esteve a semana todo parado e no Sabado pegou bem! ;)
Vou deixar andar se a bateria berrar... Tambem já está na altura, ainda é a de origem! :D

Pelo que percebi foi a oportunidade do negócio, mas se não tinhas as tagaella, penso que seja assim que se chama. Foi as que meti no Eos e assim não fugias à marca, para além de parecerem maiores pois nas pontas são rectas e essas curvas. Têm também maior concavidade o que ajuda no look final.

Mas de resto só mods de topo...

ps: agora esfreguei os olhos, essas são réplicas vw ou audi?? numas fotos parecem audi noutras vw lol

Boas, são Originais Audi!... Penso eu... :assobio: Tambem podem ser replicas, mas são Audi! :D

Gostei..parabens:palmas:
Falta tirares as letras atras:D

Está pra breve! ;)

Mesmo não sendo as que eu escolheria, gostei muito do resultado final ao vivo, dá um ar completamente diferente (pra melhor) ao carro sem duvida.

O que disse a oposição?:p:p

Bem, se te contar nem vais acreditar... Hoje de manhã quando parei numa area de serviço vira-se ela pra mim:

- Querias tu mudar de jantes... Estas são tão lindas! Parecem estrelinhas!!! :eek: :eek: :eek: :lol: :lol: :lol:

Quando seguimos viagem lá contei e ela reagiu bem! :D

Disse que o que tinha dito era pra ver se eu me desbroncava!... Sim... Pois!... :lol:

Obrigado a todos pelas opiniões!... ;)
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Atão e essas jantes eram as do Pc_winboard?? :p

ficaram do carai

sóp falta baixar um bocadinho
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Atão e essas jantes eram as do Pc_winboard?? :p

ficaram do carai

sóp falta baixar um bocadinho

Eram pois, andamos a desmontar tudo e vender ás peças, quando restar só a carcaça manda-se para abate...que já não falta muito.:p
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

É bem

ainda estive a pensar mas do carro desse gajo num quero nada obrigado :p :p
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Já falta pouco pra se ver o "osso"! :lol:

Ainda há peças á venda??? :p
 
Re: Black Motion Project... Mods ON! Fotos!

Só pra que saibam... Estou de férias! :D

Cheguei hoje ao Algarve... E está um frio do Carai!!!... :eek: :eek: :eek: :(
 
Back
Top