Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

:eek: olha que eu nem sabia que este espaçozinho aqui que também servia para partilhar mod's.. :fixe:

Está porreiro @ires.. ;)

Olha lá não te esqueceste do que falamos no almoço?!.. :twisted:



Até eu estou com curiosidade para me rir.... :twisted:

Sim amigo, lembro-me!... Mais tarde envio isso!... ;)
 
Re: Black Motion Project

ai então era a isto que estavas a chamar projecto..?? :eek:












tumblr_mekca1B9eR1raprkq.gif




























:D :D
 
Re: Black Motion Project

A opinião é unânime!!!!!

Nem as palmadinhas que deste nas costas ao Xzone te valeu!!!!! " Há e tal és meu amigo, bla bla bla... "

O homem tem olhos pá!!!!!!!!









:D:D:D:D:D
 
Re: Black Motion Project

Já agora...

reparei ontem que o meu burro ainda manda fumo de carai quando acelero!... :eek:
















Já sei...

É da "repro"!... :p
 
Re: Black Motion Project

Boas @ires e resto do pessoal... muito bom este projeto... também tenho um passat 3c, mas motor 1.6 FSI (115cv)... podias me tirar uma dúvida? tou a ter problemas na mala, e como li no teu projeto que também tiveste problemas com a mala a ver podes dizer como resolveste o problema... a minha de vez em quando não fecha, outras fecha e encrava e no cb indica como aberto, tendo que eu abrir por dentro no sistema de emergência... outra vezes fecha impecável... já alinhei o trinco e tá impecável... se puderes ajudar agradecia-te... abraço e boa sorte com o teu projeto...
 
Re: Black Motion Project

Boas @ires

Tenho acompanhado este forum e fiz questão de ler todo o teu projecto e deixa que te diga. PARABENS TENS AI UMA MÁQUINA IMPECAVEL.

Muito bom gosto na maioria das mods que fizeste, muito t€mpinho investido.

Eu também tenho um VW passat 2.0 tdi 140cv (mas ao pé do teu parece um patinho feio).
Tem muito pouco equipamento de origem e ainda muito trabalho a desenvolver para parecer algo de jeito.

abraço e continuação de boas mods

FSylva
 
Re: Black Motion Project

Boas @ires e resto do pessoal... muito bom este projeto... também tenho um passat 3c, mas motor 1.6 FSI (115cv)... podias me tirar uma dúvida? tou a ter problemas na mala, e como li no teu projeto que também tiveste problemas com a mala a ver podes dizer como resolveste o problema... a minha de vez em quando não fecha, outras fecha e encrava e no cb indica como aberto, tendo que eu abrir por dentro no sistema de emergência... outra vezes fecha impecável... já alinhei o trinco e tá impecável... se puderes ajudar agradecia-te... abraço e boa sorte com o teu projeto...

Amigo, resolvi o problema mandando WD40 com fartura pra dentro da fechadura!... ;)

Até agora foi remédio santo!... ;)

- - - - - - - - - -

Boas @ires

Tenho acompanhado este forum e fiz questão de ler todo o teu projecto e deixa que te diga. PARABENS TENS AI UMA MÁQUINA IMPECAVEL.

Muito bom gosto na maioria das mods que fizeste, muito t€mpinho investido.

Eu também tenho um VW passat 2.0 tdi 140cv (mas ao pé do teu parece um patinho feio).
Tem muito pouco equipamento de origem e ainda muito trabalho a desenvolver para parecer algo de jeito.

abraço e continuação de boas mods

FSylva

Obrigado amigo!... ;)

Alguma coisa que necessites apita! ;)
 
Re: Black Motion Project

Amigo, resolvi o problema mandando WD40 com fartura pra dentro da fechadura!...

Até agora foi remédio santo!...

Já tentei... :) foi logo a primeira coisa que fiz... mas vou tentar mais uma vez... obrigado na mesma pela ajuda... abraço...
 
Re: Black Motion Project

Pois esse é um problema que o meu também tem, a fechadura da bageira depois crio um tópico para apresentar umas fotos do meu patinho feio :lol: @ires pode ser que depois te peça umas ajudas mas antes das verdadeiras mods tenho de resolver uns pequenos probs, que ele trazia quando veio para as minhas mãos.

abraço
 
Re: Black Motion Project

Apeteçe-me tantooooooo escrever aqui umas coisas, nomeadamente fazer um comentário sobre alguns post açima :p :p :p


Pratinhol, Martin_aka_SBBlack e o novissimo contratado Xzone, é favor chegarem á cabine de som!!!!!!!!!!!!! :D:D:D
 
Back
Top