[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ NOVA MOD PAG. 102

Não me esqueci de ti amigo, a ver se hoje ou amanhã te consigo isso ;)

muito louco mesmo e as barras tambem sao preto brilhante?

As barras ainda não estão em preto brilhante porque queria fazer uma experiencia , para ver se ficava bem em preto normal visto riscar menos com o usso do que com brilhante mas parece que vão ter de levar tinta brilhante em cima....

Brutal mesmo, gostei bastante...

Esse preto brilhante condiz mesmo bem :D

obrigado amigo!!

ficou impecabel.. ;)

meas eu quando falei em fotos de dia..
era fotos da caminete toda..
num era só as mijinhas :green:

Ok amigo... mas digo te sinceramente eu jeito para fotos é nenhum , vou ver se este fim de semana tiro algo depois de lavar o carro , vou me aventurar um pouco....

Boa mod sim senhor ainda por cima tens já vidros escuros e tudo

muito bom

mas essas jantes pahhh, tens de mudar isso :p :p

Obrigado amigo , quanto ás jantes para já vao se manter , e se estas sair acredita vai ser para algo brutal em 18!!

Bem foi pilares, foram barras e foi mais alguma coisita. Reparem bem pras fotos :assobio:

Foram só pilares as barras ainda não estão o resto já anda a levar com pó á muito tempo

Ficou mt bem amigo essa mod...
Parabéns.

Obrigado Rogerio.... não te esqueças do que fala mos no sabado para a minha carrinha......:p
Tas a falar do spoiler...

As barras e o ailerom tenho quase a certeza que já estavam assim :S

Fui agora ver e já estava pintado o spoiler :S

Sorry..

Lol!!!!!!

Congratulations You won this auction!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:green: :green: :green:

Para isto não morrer muito......:p

Mais 2 prendinhas para a b5 a caminho de PT, a ver vamos se ainda chegam para esta semana que vem........

:assobio:

não estão , mas vão estar ......mas para já ainda não é mais isso que vem.....as tampas vem de PT....

Boas, Só vi agora este projecto e esta 10*... assim de repente a imagem da assinatura pareceu-me um Subaru Impreza... Mas tive agora a ver as 103 paginas do projecto e continua assim que vi gostei e quase que me babei ;), Agora bota carga nisso porque o que fixes-te em 1 Anos e 3 messes foi espectacular...

Boas, Só vi agora este projecto e esta 10*... assim de repente a imagem da assinatura pareceu-me um Subaru Impreza... Mas tive agora a ver as 103 paginas do projecto e continua assim que vi gostei e quase que me babei ;), Agora bota carga nisso porque o que fixes-te em 1 Anos e 3 messes foi espectacular...

Boas amigo obrigado pelo elogio....

a ver se esta semana á mais mods......:assobio:

Boas pessoal , preciso da vossa opinião.....o ruber touch das pega das minhas portas estão um pouco danificadas.....estou a ponderar pintalas e tambem se calhar para condizer tambem o faceplat da consola central mas estou na duvida do preto brilhante ou em preto mate , dêm a vossa ajuda PFF

fica aqui uma foto do interior :

hpim3493b.jpg

já é antiga , já não tem o suporte para o telemovel , nem o isqueiro nem o cinzeiro tem o manometro da pressão do turbo aplicado....e a manete tamnbem já foi trocada por uma s-line....

Obrigado a todos...

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back