[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZAJUDA NA PAG. 103

Bem fui a buscar a futura mod (se é que se pode chamar) visto isto ser um complemento de outra mod....

Que tal??

22092010242.jpg

22092010243.jpg

A ver se agora vai para o sitio..... tenho arranjar maneira de os prender Visto não serem OEM.....:green:

Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ Futura mod pag 104

Gostei do efeito, sao com olho de boi certo?
Ate gosto mais desses do que os OEM
Boa mod

Sempre chegaram :)
Quem é amigo ? :green:

À primeira vista, tens duas hipoteses viáveis:
Silicone preto para aquários, pois tem uma resistência diferente dos demais silicones.
podes fazer uma adaptação ao choques com o apoio que esses faróis trazem. Existe uma cola de dois componentes que depois de seca é que nem pedra. Resiste a altas temperaturas e vibrações, que é o que interessa.

Também tens outras soluções, mas o interesse é que não se veja arames nem nada do género.

Vais notar uma diferença com esses buracos tapados :twisted:

Abraço,
Jorge

Oh, xôr feiteira, hoje passei pela sua caminete, mas devias ir em modo "late to work" que quase que só deu para ver uma mancha azul a passar... :p :p

Mas mesmo assim a carrinha é inconfundível e a cor está... :twisted::twisted::twisted:

continua que vais bem... :palmas::palmas::palmas:

abraço :beer:

Gostei do efeito, sao com olho de boi certo?
Ate gosto mais desses do que os OEM
Boa mod

Boas amigo não sao olho de boi mas pelo que me pareceu , tem uma boa qualidade!!!

Sempre chegaram :)
Quem é amigo ? :green:

À primeira vista, tens duas hipoteses viáveis:
Silicone preto para aquários, pois tem uma resistência diferente dos demais silicones.
podes fazer uma adaptação ao choques com o apoio que esses faróis trazem. Existe uma cola de dois componentes que depois de seca é que nem pedra. Resiste a altas temperaturas e vibrações, que é o que interessa.

Também tens outras soluções, mas o interesse é que não se veja arames nem nada do género.

Vais notar uma diferença com esses buracos tapados :twisted:

Abraço,
Jorge

Grande amigo Jorge desde já o meu muito obrigado pela ajuda a encontrar isto....

quanto á fixação vou pensar bem , mas acho que a melhor maneira será colar com aquela cola preta super resistente e fica no ponto , mas claro ainda uma hipotese...

Oh, xôr feiteira, hoje passei pela sua caminete, mas devias ir em modo "late to work" que quase que só deu para ver uma mancha azul a passar... :p :p

Mas mesmo assim a carrinha é inconfundível e a cor está... :twisted::twisted::twisted:

continua que vais bem... :palmas::palmas::palmas:

Boas amigo , desde já o meu obrigado pelo elogio , mas olha de manha quem anda com a carrinha é a minha mulher :green: , e tens razão ela tem o pé muito pesado, lol...

mandei-te PM e nem tinha reparado que ja arranjas-te o material.
a ver quando te posso dar info do restante.

esses FN vão ficar muito bem, prende isso nem que seja com silicone (preto claro)..o que importa é que isso vá ao sitio depressa pq vai ficar mesmo muito bem ;)

Grande mod, tava a precisar para tapar os buracos, arranja maneira de colocar isso ao sítio e mete fotos para o pessoal........

mandei-te PM e nem tinha reparado que ja arranjas-te o material.
a ver quando te posso dar info do restante.

Obrigado na mesma pela disponibilidade.....

abraço

esses FN vão ficar muito bem, prende isso nem que seja com silicone (preto claro)..o que importa é que isso vá ao sitio depressa pq vai ficar mesmo muito bem ;)

Obrigado amigo German, eles este fim de semana quase de certeza vão para o sitio.... em principio será mesmo colados......com a massa preta de para brisas , aquilo é pequeno e não é muito pesado por isso não haverá problema nenhum.....

Grande mod, tava a precisar para tapar os buracos, arranja maneira de colocar isso ao sítio e mete fotos para o pessoal........

obrigado amigo,

quando estiver pronto tiro fotos....

Boas amigo, ainda bem que conseguiste isso da concorrência...
Foram os 2 o mesmo preço ou um foi mais caro que o outro...LOOOOOOOOOOL.
Mete maze xenon disso pá.

Boas amigo , desde já o meu obrigado pelo elogio , mas olha de manha quem anda com a carrinha é a minha mulher :green: , e tens razão ela tem o pé muito pesado, lol...

É o mal das "palículas"... um gajo nem vê quem está a conduzir... :assobio: :assobio: :p :p

OT mode off

Estado
Not open for further replies.
Back