[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Feiteira10PVZ disse:
só não sei se os nossos amigos pegam com isso... tem que estar visivel.... mas se não já sabes que vai para a faixa mais escura do vidro, se soube se que ninguem pegava comigo ján estavam à algum tempo :green:

Eles estão visiveis a mesma, só não se vêem ao longe :P :P :P Até agora ainda não me chatearam, e olha que fui mandado parar na espanha pelos bascos, quando vinha aqui pó luxemburgo, e eles não costumam perdoar nada :P :P

Rcmatias disse:
Eles estão visiveis a mesma, só não se vêem ao longe :P :P :P Até agora ainda não me chatearam, e olha que fui mandado parar na espanha pelos bascos, quando vinha aqui pó luxemburgo, e eles não costumam perdoar nada :P :P

Quando falas lado direito é o do pendura certo? ;)

Exactamente, mais logo tiro uma foto e posto, acho que não tirei nenhuma a esse pormenor 8)

Rcmatias disse:
Exactamente, mais logo tiro uma foto e posto, acho que não tirei nenhuma a esse pormenor 8)

É isso... se puderes, mas já estou a ver bem o efeito... ;)

E quanto à minha duvida que tenho nos farois, que dizes? ;)

Feiteira10PVZ disse:
É isso... se puderes, mas já estou a ver bem o efeito... ;)

E quanto à minha duvida que tenho nos farois, que dizes? ;)

Sinceramente não sei, eu gosto dos restyle, mas gostava de ver como ficam os que têem a faixa escura, é capaz de ficar bem também :green: :green:

Rcmatias disse:
Sinceramente não sei, eu gosto dos restyle, mas gostava de ver como ficam os que têem a faixa escura, é capaz de ficar bem também :green: :green:

:green: :green: :green:

Eu tambem gostava de ver antes de por mas não sei como.... ;)

Pois, eu num percebo nada de photoshop, mas tenta encontrar alguém que tenha jeito pa isso ;)

Alguem que perceba de photoshop e que tenha a amabilidade de me fazer uma montagem na minha carrinha dos farois?

:oops: :oops:

Está decidido( em principio) quanto aos farolins traseiros...se o negocio se concretizar e o vendedor aceitar a minha proposta vão ser mesmo estes...

rkla4crro1.jpg

mas o negócio está pendente até segunda feira... a ver vamos...

Se correr mal tenho que partir para outra... ;)

Ai se houvesse estes farois iguais mas o centro em vez de ter aquela bola vermelha ser igual á A4 B6 é que era...mas assim tambem não são feios ;) ;) ;)

koolboy disse:
Ai se houvesse estes farois iguais mas o centro em vez de ter aquela bola vermelha ser igual á A4 B6 é que era...mas assim tambem não são feios ;) ;) ;)

Não se pode ter tudo amigo... mas preço estes estão muito bons... mas ainda não é certo... sé segunda é que sei. ;)

Feiteira10PVZ disse:
Não se pode ter tudo amigo... mas preço estes estão muito bons... mas ainda não é certo... sé segunda é que sei. ;)

Manda fazer em exclusivo para ti :P :P :P :P :P

Estado
Not open for further replies.
Back