[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

koolboy disse:
Manda fazer em exclusivo para ti :P :P :P :P :P

Não vou comprar a loja..vou comprar a alguem que os tem mas trocou de carro.e agora não serve para ele.. ainda estão novos... se a outra pessoa interessada desistir e quem os vende aceitar o valor que estou disposto a dar por eles , em principio devem vir para mim, mas só segunda ou quarta é que sei...
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Boas Feiteira!

Vi o teu maquinãohe ao vivo pela primeira vez no sábado, e realmente... :o :o :o

Adorei o efeito das ponteiras, estão muito fixes! ;)

estas coisas vistas em foto é uma coisa, mas ao vivo... é muito diferente.

Só me pareceu que tinhas a frente mais alta do que a traseira... É impressão minha ou andas com um cadáver na mala da carrinha :?: :?: :green: :green: :P :P

Abraço e continuação de boas mods! 8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

XT130 disse:
Boas Feiteira!

Vi o teu maquinãohe ao vivo pela primeira vez no sábado, e realmente... :o :o :o

Adorei o efeito das ponteiras, estão muito fixes! ;)

estas coisas vistas em foto é uma coisa, mas ao vivo... é muito diferente.

Só me pareceu que tinhas a frente mais alta do que a traseira... É impressão minha ou andas com um cadáver na mala da carrinha :?: :?: :green: :green: :P :P

Abraço e continuação de boas mods! 8)

Boas amigo ,

Na Repsol??eras tu que estavas a falar comigo ?? Se sim nem sabia que eras tu, já te tinha visto na A28 mas nem raciocinei , sorry tá mall :green: :green:

Na boa, olha isso das ponteiras de nas fotos não parecer o que é já tentei explicar aqui mas mesmo assim ainda não convenceu a alguns... e o que tu disses te já estou farto de ouvir que quando se vê a carrinha ao vivo é outra coisa... ;) ;)

Quanto aos cadavers na mala , tens um pouco de razão , e ainda se nota mais quando por exemplo no sabado atras vinha tres pessoas..


Estou a tentar resolver isso...
Abraço Amigo,
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Boas.

Não, não foi na repsol. :green: Tinha o meu A3 SB cinza prata estacionado atrás da tua carrinha na av. dos banhos na póvoa, praí às 22h30 ou 23h, já não sei bem... :roll: Certo? Não me enganei, pois não? :green: :green:

Fui tomar café ali naquele bar na praia e quando saí estava a tua carrinha estacionada... ;)

Abraço 8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

XT130 disse:
Boas.

Não, não foi na repsol. :green: Tinha o meu A3 SB cinza prata estacionado atrás da tua carrinha na av. dos banhos na póvoa, praí às 22h30 ou 23h, já não sei bem... :roll: Certo? Não me enganei, pois não? :green: :green:

Fui tomar café ali naquele bar na praia e quando saí estava a tua carrinha estacionada... ;)

Abraço 8)

Sim era... estava no berlim. e ia arrancar para a repsol em ermesinde...e lá falei com um moço que tinha um ibiza e pensei que fosses tu.. que confusão :green: :green:


Abraço ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Feiteira10PVZ disse:
Sim era... estava no berlim. e ia arrancar para a repsol em ermesinde...e lá falei com um moço que tinha um ibiza e pensei que fosses tu.. que confusão :green: :green:


Abraço ;)
E meu amigo, essa festa fez te mal... :green: :green:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

marcoA3 disse:
E meu amigo, essa festa fez te mal... :green: :green:

Podes crer atrofia os neuronios a um gajo... mas até dava para criar confusão... :green: :green:

BTW: até a ti te fazia mal........ :P :P :P :P
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Feiteira10PVZ disse:
Podes crer atrofia os neuronios a um gajo... mas até dava para criar confusão... :green: :green:

BTW: até a ti te fazia mal........ :P :P :P :P
:green: :green:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

Feiteira10PVZ disse:
Sim era... estava no berlim. e ia arrancar para a repsol em ermesinde...e lá falei com um moço que tinha um ibiza e pensei que fosses tu.. que confusão :green: :green:


Abraço ;)

:green: :green: :green:

Parabéns pela tua carrinha do pão! ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ :-( pag . 26 Pagina 30incerteza devido a neg.

O negócio destes farois foram por agua abaixo....hoje era o ultimo dia para saber.....

rkla4crro1.jpg



Agora está mais que decidido ....Restyle coming soon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Podes sempre escurecer um pouco o branco da marcha atrás e fica no ponto, se não, ficam muito bem também assim originais.... :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Rcmatias disse:
Podes sempre escurecer um pouco o branco da marcha atrás e fica no ponto, se não, ficam muito bem também assim originais.... :twisted: :twisted:

Eu penso que sim... não falta carros aqui no forum com esses farois, os outros era mesmo oportunidade de negocio... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Amigo sinceramente axo que fizestea melhor escolha... :twisted: :twisted:
Venham eles po sitio :green: :green:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

S_line disse:
Amigo sinceramente axo que fizestea melhor escolha... :twisted: :twisted:
Venham eles po sitio :green: :green:

Se não me enrola sem até hoje já estavam.....Como diz no post abaixo a Vermelho... :green:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top