[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ decisão pag. 33

Estou com problemas ao adicionar fotos, mas a mod(desenrasque) que disse era nada mais nada menos que umas lampadas OSRAM nightbreaker 90% .. na quinta feira passada á noite , lá se foi um medio.... como ainda não faço ideias de colocar um kit de xenon( e quando colocar quero ver se coloco algo em condições ) encomendei umas lampadas destas ao nosso amigo ebay ( bem baratas ;)) .... amanha coloco fotos....o que noto é que estas lampadas tem um optimo alcance e melhora bem a visibilidade nocturna 8)

Para não deixar morrer isto...... passei pelo meu instalador de pelicula e ele tinha uma foto no dia da instalação....

Aqui vai ela..... :green:

pic0024u.jpg

;)

Traseira poderosa... não pude parar, tinha o Martim a chorar no Carro.

;)

neljoe disse:

;)

Obrigado... :)

Eu vi alguem a dar sinal de luzes vi que era um audi mas não estava a ver quem era... dei os intermitentes sem saber quem eras neste caso...

Só vi depois quando passas te a rotunda, vi que em principio serias tu,devido ao facto que as jantes não enganam pah!!! :green: :green: :green:

O meu devia era estar todo aninhado..... ia eu e a mulher, um casal amigo , e tinha tralha no carro..... ;)

8)

neljoe disse:

;)

Já agora o que achas te depois de ver ao vivo? achas te a mesma coisa que as fotos davam a parecer , ou ao ver ao vivo já parece outra coisa..??

Feiteira10PVZ disse:
Já agora o que achas te depois de ver ao vivo? achas te a mesma coisa que as fotos davam a parecer , ou ao ver ao vivo já parece outra coisa..??

Ao vivo é outra cosia sim Srº... gostei.

;)

Feiteira10PVZ disse:
;)

Só perguntei porque tambem houve outras pessoas que depois de verem ao vivo tambem gostaram muito..... 8)

8) 8)

Junta aí mais 1 então.

:green:

Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Vai haver novidades proximos dias...

Nos Proximos dias neste projecto vai haver novidades...

:arrow: Vai haver uma mod e des-mod(acho que é assim que se escreve) neste caso algo que já tinha e trocar por algo melhor.....(nada de especial)

:arrow: Um pequeno arranjo de algo que já estava à algum tempo por fazer (artesanalmente)

:arrow: Uma mod forçada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Uma pequena coisa para o motor(tambem não foi esquecido)

á medida que se vai fazendo vou postando....

Isto tudo mods, algumas já encomendadas a algum tempo à espera de algum tempo para as fazer....

Feiteira10PVZ disse:
Nos Proximos dias neste projecto vai haver novidades...

:arrow: Vai haver uma mod e des-mod(acho que é assim que se escreve) neste caso algo que já tinha e trocar por algo melhor.....(nada de especial)

:arrow: Um pequeno arranjo de algo que já estava à algum tempo por fazer (artesanalmente)

:arrow: Uma mod forçada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Uma pequena coisa para o motor(tambem não foi esquecido)

á medida que se vai fazendo vou postando....

Isto tudo mods, algumas já encomendadas a algum tempo à espera de algum tempo para as fazer....
Depois fotos e muitas dessa menina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

marcoA3 disse:
Depois fotos e muitas dessa menina... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Depois de tudo no sitio estou a pensar fazer uma photossession ...mas não deve ser tão cedo....ainda vão chegar algumas mods em Novembro....convem estar tudo no sitio.... ;)

E nao se pode saber o que é amigo...?
Monta la isso rápido e coloca fotos para a malta ver.
Abraço.

BLACK A4-EH disse:
E nao se pode saber o que é amigo...?
Monta la isso rápido e coloca fotos para a malta ver.
Abraço.
Tem calma..... isto vai indo para o sitio...... algumas até nada que tu não saibas.... :green:

Estado
Not open for further replies.
Back