[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Vai haver novidades proximos dias...

Bem uma das Primeiras mods que estavam para realizar seria remover os meus antigos aros do quadrante em aluminio não brilhante ( na altura era para os pintar em preto mas como gostei do efeito bling que deu decidi que tinha que os trocar por uns em Polido).... :twisted: :twisted:

Aqui ficam algumas fotos do trabalho(feito por mim) :green::

imagem395.jpg

imagem397.jpg

imagem398.jpg

imagem399b.jpg

imagem401.jpg

Espero que gostem.... algumas fotos tem qualidade má devido a ser de noite tiradas e de telemovel...

Esta era a mod e ao mesmo tempo desmod..... :green:

Last edited:
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Desmod compensada com Mod...pag 38

Muito bom mesmo e para colocar precisas de muita paciencia :twisted: :twisted: :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Mt boa mod...Da logo utra vida ao quadrante...
E as outras... 8)

Podes crer... quanto ás outras Aguenta um pouco os cavalos... Roma não foi feita num só dia.... :green: :green:

MitoUrbano disse:
Parece um quadrante novo :green:

Podes crer.... tirei tudo fora pintei de preto mate a base que ia levar com os aros , e passei um produto bom de limpar os vidros no visor do quadrante por dentro e por fora , para dar mesmo esse efeito de QUASE NOVO ;)

koolboy disse:
Muito bom mesmo e para colocar precisas de muita paciencia :twisted: :twisted: :twisted:

Como já era a segunda vez que fazia isto , nem foi muita já sabia as manhas todas..... :green:

johny_bravesss disse:
boa mod sem duvido eu tambem ando a ponderar trocar os meus por uns polidos

Eu acho que ele fez foi ao contrario, trocou os polidos por uns cromados.

Estado
Not open for further replies.
Back