S_line disse:
S_line disse:
Deadlysin disse:X2223333.....
Já que se fala em tuning, na minha opinião tanto é tuning no pilar como na ventilação... De noite ambos dão nas vistas
jogar joguei lol mas calhou.me montes de nada....epah fikei contente por ter adivinhado, espero k sejam boas...abraçoFeiteira10PVZ disse:Era assim tão dificil de adivinhar depois da pequena descrição ai do amigo
Já jogas te no euromilhoes esta semana
não é segredo nenhum ......são umas molas de rebaixamento mesmo
Como te disse o feedback aparece por aqui quando estiverem montadas...
Será que sabes o que estas a dizer?Bari _ S-Black Project disse:oh cum carago...
tenho de fazer um desenho?
acho q aquilo ate abre e fecha..
ja andei na do Art e sei bem como é
edit: ao lado do botao dos 4 piscas
Art disse:Ja tive a testar o manometro de EGTs e ja fez 160graus :lol:
Acabou por se colocar o manometro neste local... por varias razoes e ate fica bem
Deadlysin disse:X2223333.....
Já que se fala em tuning, na minha opinião tanto é tuning no pilar como na ventilação... De noite ambos dão nas vistas
nokito disse:e na minha opnião nesse sitio tambem nada se vê...mas nao sei sao opnioes
Gkx disse:jogar joguei lol mas calhou.me montes de nada....epah fikei contente por ter adivinhado, espero k sejam boas...abraço
EgasRS disse:Será que sabes o que estas a dizer?
Ricardo M. disse:Foste mais rápido Edgar que eu já ia entrar a pé juntos
EgasRS disse:estes gajo andam a mandar areia pra cara das pessoas e depois quem não sabe acredita em tudo o que lê :S
caxibi disse:vai ficar porreiro , quando tiver pronto ainda quero ver isso no sitio a funcar
caxibi disse:de preferencio ao vivo e a cores