nokito disse:
EgasRS disse:estes gajo andam a mandar areia pra cara das pessoas e depois quem não sabe acredita em tudo o que lê :S
Bari _ S-Black Project disse:era ai q tava a falar sim senhora!!
ja tinha feito o desenho mas o imageshack empancou :roll:
nokito disse:se tiver tempo vou montar o meu este fim de semana 8)
Feiteira10PVZ disse:Onde vais montar o teu?
AgA disse:tens de começar a fumar só tabaco que essas m€rd@s f0d€n-t€ a cabeça toda!!
o espaço que estás a dizer tem 6 ou 7cm de largura por uns 3cm de altura, onde é que metes lá um manometro de 50mm (que até são rarissimos!)???
ou então um dos de 55 ou 65mm que são os mais comuns???
é isso que te estão a dizer.. :roll:
o que tu viste na carrinha do art não tem nada a ver com um manometro de pressão de turbo, mesmo que fosse um digital não cabia nesse micro-sitio que dizes...
Bari _ S-Black Project disse:á pah fodass€... nao tenho nenhuma B5!!! Nao sei pq raio anda tudo de trombas cmg...
Alias q ate se pode por um daqueles que lê mais q uma funçao..
desde oleo, agua, turbo... etc
AgA disse:eu n tou de trombas ctg.. na ganho nada com isso
eu reforçei o facto de que se n tens 100% certeza avisas quando dás a opinião...
aqui lê-se as coisas, não se está cara-a-cara para ver se estás a afirmar, se estás a perguntar, se estar no gozo, certo??
acho que tens de ter cuidado nestas situações pois podes induzir as pessoas em erro..
em relação a esse idicador na carrinha do art, apenas dá a informação da temperatura da EGT (salvo erro)
nada mais
Bari _ S-Black Project disse:ok ok..
o do art so lê temperatura do escape sim, mas existem uns q lê varias funçoes... se calhar o dele ate dá para por, nao sei... Feiteira se tiveres interessado num fala com o Artur
ate pq no sitio q é, se vier o sr guarda dá para tapar e ja ninguem t pega com isso!!
abraço
Bari _ S-Black Project disse:era ai q tava a falar sim senhora!!
ja tinha feito o desenho mas o imageshack empancou :roll:
AgA disse:tens de começar a fumar só tabaco que essas m€rd@s f0d€n-t€ a cabeça toda!!
o espaço que estás a dizer tem 6 ou 7cm de largura por uns 3cm de altura, onde é que metes lá um manometro de 50mm (que até são rarissimos!)???
ou então um dos de 55 ou 65mm que são os mais comuns???
é isso que te estão a dizer.. :roll:
o que tu viste na carrinha do art não tem nada a ver com um manometro de pressão de turbo, mesmo que fosse um digital não cabia nesse micro-sitio que dizes...
Bari _ S-Black Project disse:á pah fodass€... nao tenho nenhuma B5!!! Nao sei pq raio anda tudo de trombas cmg...
Alias q ate se pode por um daqueles que lê mais q uma funçao..
desde oleo, agua, turbo... etc
F46 disse:Boas
Porque nao metes o manometro de lado na consola central? tenho o meu assim e vejo bem e fica diferente de todos os outros.
Mas eu depois meto 1 foto pra tu veres.
Abraços
F46
AgA disse:eu n tou de trombas ctg.. na ganho nada com isso
eu reforçei o facto de que se n tens 100% certeza avisas quando dás a opinião...
aqui lê-se as coisas, não se está cara-a-cara para ver se estás a afirmar, se estás a perguntar, se estar no gozo, certo??
acho que tens de ter cuidado nestas situações pois podes induzir as pessoas em erro..
em relação a esse idicador na carrinha do art, apenas dá a informação da temperatura da EGT (salvo erro)
nada mais
Bari _ S-Black Project disse:ok ok..
o do art so lê temperatura do escape sim, mas existem uns q lê varias funçoes... se calhar o dele ate dá para por, nao sei... Feiteira se tiveres interessado num fala com o Artur
ate pq no sitio q é, se vier o sr guarda dá para tapar e ja ninguem t pega com isso!!
abraço
Rcmatias disse:E porque raio havia o sr guarda de embirrar com um manómetro da pressão do turbo???