as jantes acho que ficam bem ams em carros cinza escuro ou pretos
nessa cor ou pede jantes pretas ou jantes "cor normal"
sinceramente essa jante nao me convence..... Ficava melhor uma jante do tipo RS4 B5 ... penso eu
mas isto sou eu!!! Se gostas assim nao mexe
quanto ao azul.... tb adorei!! Alias sempre gostei desse azul!!
as jantes acho que ficam bem ams em carros cinza escuro ou pretos
nessa cor ou pede jantes pretas ou jantes "cor normal"
sem duvida 5`estrelas sem duvida
tomara eu deixar a minha nesse estado!!!
peço menos ja nao me falta tudo,,ja tengo a cor e os faraios eheheh
cumps
Também penso assim... Mas em relação à cor do carro está boa, é uma cor muito bonita e que não se vê assim tantas vezes.
ficou mesmo impecabel essa cor.. :twisted:
quando falas em news para o "friso" das portas..
será que vem ai alguma coisa "S4" para aquele sitio..??
Obrigado amigo......
quanto a alguma coisa em S4 anda estudo!!!!
Obrigado amigo......
quanto a alguma coisa em S4 anda estudo!!!!
Já que estavas com a mão na massa poderias ter feito isso JÁ e ficava assim até dares o passo... porque aí era só aplicar.
assim ja esta outra coisa.
espero que tenha gostado do resultado. fica logo outra coisa o interior do argolas.
abraços
Só agora ??
Verdadeiro Stadium_ inside !!
nice
e mais fotos da caminete toda
Boas a todos venho aqui actualizar um pouco o meu projecto.... podiam ser melhores noticias mas infelizmente nem tudo pode ser bom... na semana passada apanhei um grande sussto quando reparei que tinha oleo no deposito da agua....fiquei logo fulo.. mas como o carro nunca me tinha aquecido nem nada desconfiei do radiador do oleo... e realmente foi isso , o meu estava uma lástima:
O velho:
O novo:
E agora o de hoje... Enfim ainda tenho a espinha encravada na garganta porque se apanho no momento o gajo a fazer o que fez ...... :evil: :evil: :evil: :evil:
Hoje fui fazer compras com a mulher e quando chego ao carro tenho um presente ... ainda não chegou o Natal mas generosamente me decidiram entregar antes da hora..
Lindo não?? alem de me stragar a pintura do parachoques partiu me farolin e tudo... :evil: :evil: :evil:
E fugiu e nimguem viu...
é só um desabafo... :'( :'(