[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ MoRe PiCs PaGe 86!!!!!

ta bonita mesmo mano ,podias era ter desfrizado tambem a parte de baixo mas ficou brutal e essa cor linda

Sim senhora amigo esta impecavel eu ja a tinha visto a b5 ao vivo em azul escuro mas com essa cor ao vivo deve tar um mimo...
abraço amigo :)

tá muito bonita a carrinha, eu continuo a n gostar das jantes mas tb n é para eu gostar:p

podias pintar o pilar B em preto brilhante, fica muito melhor acredita, eu tb fiz e n me arrependo

devias trocar os piscas laterais, parece-me que tens uns iguais ao modelo que já tive no meu, ou seja, ovos de cordoniz lol, gosto mais em vidro martelado escuro (baixinhos)

parece-me alta a carrinha, + baixa e tinha outro impacto

a grelha frontal n gosto mt, fica desportiva é certo, mas no teu colocaria a grelha frontal restyling com o aro cromado pintado em azul, ou grelha rs4..

abraço e continuação de bom projecto:)

tá muito bonita a carrinha, eu continuo a n gostar das jantes mas tb n é para eu gostar:p

podias pintar o pilar B em preto brilhante, fica muito melhor acredita, eu tb fiz e n me arrependo

devias trocar os piscas laterais, parece-me que tens uns iguais ao modelo que já tive no meu, ou seja, ovos de cordoniz lol, gosto mais em vidro martelado escuro (baixinhos)

parece-me alta a carrinha, + baixa e tinha outro impacto

a grelha frontal n gosto mt, fica desportiva é certo, mas no teu colocaria a grelha frontal restyling com o aro cromado pintado em azul, ou grelha rs4..

abraço e continuação de bom projecto:)

Boas amigo.... algumas coisas que falas te estão a ser resolvidas como por exemplo os piscas:assobio:

o pilar em preto brilhante é uma ideia.... o rebaixamento penso que seja só dar um toque porque ele já me toca por todo o lado

a grelha frontal???? veremos......mnos o aro pintado em azul.... se for é tudo preto simbolo e tudo.......

Abraço amigo e obrigado pela opinião...

Boas...

Que :assobio: são esses todos...
Chibem-se lá...
Eu sabia que ia mudar algumas coisas... num certo sitio...
Mas o quê não sei... :green:

Cumps
8)

Last edited:

Sem duvida que essa cor lhe da outra vida! ;)

Agora são os tais pozinhos que o pessoal falou para ficar ainda mais bonita! :p

Estado
Not open for further replies.
Back