[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ + fotos nova mod pag. 89

Para mim ...rebaixamento urgente para compor as jantes e as respectivas argolas atrás em black ...

ta mesmo impacabel essa traseira.. :twisted:

essas jantes é que :confused:

obrigado amigo ....

as jantes :twisted::twisted::twisted:

Bem hoje la vou ter que ir mais cedo para o jogo para ver estas bufadeiras ao vivo:twisted::twisted::twisted::twisted:

pois pois.... e logo tu que é sempre em cima da hora......lol :green:

impecavel mano cada vez melhor esta b5

obrigado amigo.......:)

ficou fantástica essa traseira... :twisted:

parabens.. ;)

obrigado......:)

Es as ponteiras que mais gosto :)

Esta 10estrelas migo

obrigado.... estas assentam melhor que as anteriores que tinha aqesar de não desgostar da maneira que tinha antes a traseira... mas assim compos se melhor......:)

Essas Jantes nem são carne nem são peixe...

:confused:

então são quê vegetarianas????

lol

eu gosto ... são diferentes do que se ve ai.......

Para mim ...rebaixamento urgente para compor as jantes e as respectivas argolas atrás em black ...

rebaixada ela já está mas ainda não esta no ponto.......as argolas traseiras :confused::confused: para já fora dos planos.....e digo mais para a traseira ficar mais clean, era tirar o braço das escova.... mas como me faz jeito vai se manter........

Obrigado a todos pelos vossos comentarios sinceros..........

Está espetacular a cor da carrinha, só agora é que ví tens evoluido bem com o teu projecto, nem parece a mesma. Quanto á traseira não á nada a dizer, puro e simplesmente :twisted::twisted::twisted::twisted:

Está espetacular a cor da carrinha, só agora é que ví tens evoluido bem com o teu projecto, nem parece a mesma. Quanto á traseira não á nada a dizer, puro e simplesmente :twisted::twisted::twisted::twisted:

obrigado amigo, faz se o que se pode.... e os €€ não esticam muito.....

Gostei desse novo lock heheh...., muito mrlhor :)

obrigado,,,, já era para estar assim á algum tempo , mas só agora houve oportunidade.......

sim senhor oh xor feiteira.. esse esquentador está mesmo á maneira pah

agora que vejo bem.. se quiseres meter o tó bastam-te as letras brancas!! :green:

sabes o que é que esse carrinhão precisa?? uma photosession decente pah!! ;)

sim senhor oh xor feiteira.. esse esquentador está mesmo á maneira pah

agora que vejo bem.. se quiseres meter o tó bastam-te as letras brancas!! :green:

sabes o que é que esse carrinhão precisa?? uma photosession decente pah!! ;)

Boas,

o TÓ para já não esta nos meus planos mas com esta cor que realmente disfarçava muito mais......

o photossession precisa realmente precisa, mas eu como não tenho muito jeito para a coisa vou tirando algumas para o pessoal ver as mods....

mas vou ver se agora com ferias arranjo um tempinho e tiro umas Pics decentes.............

Amigo esta carrinha esta uma loucura.;)
Continua ta a ficar no ponto.

Obrigado, amigo:

ainda falta algumas coisas para ficar no ponto amigo , mas com o tempo espero bem chegar a bom Porto,,,,,,

Bem por estes tempos houve mais umas pequenas novidades.....

Discos perfurados de 288MM....e pinças do travão pintadas de preto......aqui ficam algumas fotos......

04062010158.jpg

04062010159.jpg

04062010160.jpg

06062010166a.jpg

06062010167.jpg

PS: para os mais atentos e minha assinatura já tinha fostos da mod :-p

Estado
Not open for further replies.
Back