[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ PROXIMA MOD PAG.94

Ponto de situação da b5:

deram me um toque no para choques de tras e vai esta semana para arranjar visto estar com a mão na massa o para choques da frente RS4 tambem via ser todo preparado para fazer a montagem e depois ir tambem á pintura mas novidades só as irei ter no fim da proxima semana , que é quando chego de férias.... e espero ter novidades boas.....lol

eu esta semana não irei vir ao forum o me resta desejar umas boas férias a todos para os que estão , para os que já foram , e para os que ainda irão.....

inté......

Bem chegado de fora as novidades foram relativamente boas material preparado para fazer a montagem do choques , reparado o toque no choques traseiro, e mais uma pequena mod estou a carregar algumas fotos para verem algum andamento no bicho......

:green:

FOTOS DO TOQUE QUE ME DERAM NO CHOQUES TRASEIRO:

19062010173.jpg

19062010174.jpg

19062010175.jpg

Blue

Boas...Tenho pouco experiencia aqui espero que me possam ajudar. Tenho a minha Audi A4 e pretendo colocar vidros fumados não muito escuros mas pelo que me explicaram não é que fica caro a colocçao das peliculas mas sim a legalizaçao delas... Por outro lado a minha carrinha só tem no livrete jantes 16 e eu meti 17 e quero legalizar qual é o melhor processo que devo fazer para ambas coisas ??? agradecia quem tiver mais experiencia nestas situaçoes porque sinceramente ja ouvi varias coisas e fiquei na duvida...

Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ FOTOS DO PARA CHOQUES BATIDO

isso num foi um toque :o
foi um belo dum empurrão :S

Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ FOTOS DO PARA CHOQUES BATIDO

Boas amigo so agora reparei o que aconteceu, as melhoras para essa bela machine
cumps

Estado
Not open for further replies.
Back