[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: Blue

Boas...Tenho pouco experiencia aqui espero que me possam ajudar. Tenho a minha Audi A4 e pretendo colocar vidros fumados não muito escuros mas pelo que me explicaram não é que fica caro a colocçao das peliculas mas sim a legalizaçao delas... Por outro lado a minha carrinha só tem no livrete jantes 16 e eu meti 17 e quero legalizar qual é o melhor processo que devo fazer para ambas coisas ??? agradecia quem tiver mais experiencia nestas situaçoes porque sinceramente ja ouvi varias coisas e fiquei na duvida...

Boas,

Em relação ás jantes , envias um pedido á siva a requisitar alteração do teu carro para jantes 17 pagas um valor (se não me engano de 108€€ )
e eles enviam te um documento com a aprovação para o teu veiculo, depois pegas nesse documento e no teu livrete vais á DGV e pagas 30€ e fica legalizado,

Em relação á pelicula, normalmente o instalador trata de tudo e o preço final que te der já está tudo incluido, senão mandas instalar e tratas tu cá fora mas só para a inspeção são 90 e muitos €€ , + 100 € alterção de carateristicas do veiculo + 30 € para o livrete novo , fazes as contas e vês se te compensa.....

Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ FOTOS DO PARA CHOQUES BATIDO

:assobio: :assobio:

Ajustes finais Mudar grelha para uma RS os FN e as tampas dos mijas...

Spy foto:

22082010231.jpg

Eu adorei o resultado depois coloco umas fotos com mais qualidade visto esta ser de telemovel...

Inté

Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ RS POWER!!!!!!

Essa cor assenta mesmo bem nesse parachoques.

5 estrelas :twisted:

OMFG :twisted: :twisted:

num sejas mauzinho e tira a caminete para fora da garagem e fotos com ela :)

Dasss é tudo a mudar para choques da moda :twisted: Fica mesmo bruto esse choques!!!

Fantástico!!!! :green:

Temos de organizar um encontro do pessoal que tem RS4...................

............................. choques RS4!!!!!! :green:

Já somos um grupinho bem jeitoso........... :)

Estado
Not open for further replies.
Back