[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project A3 8L [High Full Mod] (Montagem) by andreferreira

Actualizando

O ponto de situaçao do bicho neste momento vai na parte inicial da montagem, mais concretamente chamada de "Tudo po sitio!" lol

Terminada a parte da lavagem total de todo o material do interior ao pormenor :twisted:

Fotos do interior lavadinho tiro depois quando estiver tudo no sitio para verem, mas pronto deixo entao aqui so mais uma de um dos cartoes de porta ;) ate brilha nao :?: :!:

26052009229.jpg

8)

Com a montagem do interior a iniciar aproveito ja para começar a aplicar algumas das mods, tornando-se mais facil passar fios e fazer ligaçoes tudo direitinho sem ter que andar a meter as maos em sitios apertadinhos :roll:

Tendo em conta tambem que algumas das mods ja estao a apanhar algum pó, o que nao pode!! :p :p :p

algumasmods.jpg


Cumps 8)
 
Re: Project A3 8L [High Full Mod] (Montagem) by andreferreira

andreferreira disse:
Actualizando

O ponto de situaçao do bicho neste momento vai na parte inicial da montagem, mais concretamente chamada de "Tudo po sitio!" lol

Terminada a parte da lavagem total de todo o material do interior ao pormenor :twisted:

Fotos do interior lavadinho tiro depois quando estiver tudo no sitio para verem, mas pronto deixo entao aqui so mais uma de um dos cartoes de porta ;) ate brilha nao :?: :!:

26052009229.jpg

8)

Com a montagem do interior a iniciar aproveito ja para começar a aplicar algumas das mods, tornando-se mais facil passar fios e fazer ligaçoes tudo direitinho sem ter que andar a meter as maos em sitios apertadinhos :roll:

Tendo em conta tambem que algumas das mods ja estao a apanhar algum pó, o que nao pode!! :p :p :p

algumasmods.jpg


Cumps 8)
Tantas mod's?assim esta bem..

:D

cumps
 
Re: Project A3 8L [High Full Mod] (Montagem) by andreferreira

So posso dizer uma coisa....

POE LA ISSO TUDO NO SITIO!!!

:D :D :D :D :D :D :D

Força nessa montagem....

cumps
8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Bem grandes mod...
Fazes bem enquanto ta td desmontado para aproveitar para passar os fios todos k necessitas...
Força nisso...
Tenho k fazer 1 lavagem ao interior do meu cmo ta o teu :twisted: :twisted: :twisted:...5 estrelas msm :twisted: :twisted: :twisted:
cmp
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Ha 1s dias tive 1 caixa preta igual á tua mas não sei o k é... :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Ja vi que o teu Argolas ja foi baptizado....

:D :D :D :D :D :D :D

"BLACK PEARL" foi uma das opçoes pro nome do meu....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta a andar sim senhor....

cumps
8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

KOOLBOY disse:
Bem grandes mod...
Fazes bem enquanto ta td desmontado para aproveitar para passar os fios todos k necessitas...
Força nisso...
Tenho k fazer 1 lavagem ao interior do meu cmo ta o teu :twisted: :twisted: :twisted:...5 estrelas msm :twisted: :twisted: :twisted:
cmp

Fica msm :twisted: claro que como eu tinha o interior desmontado lavar tudo fora do sitio é outra coisa bem mais detalhada ;)
Mas no sitio tambem fica uma lavagem 5* acredita 8)

KOOLBOY disse:
Ha 1s dias tive 1 caixa preta igual á tua mas não sei o k é... :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Deixa ca ver...qual delas? :p :p :p
Tenho para aqui varias caixas pretas de material lolol :roll: :roll:
Eu bem que adivinho qual foi, e ficou muita nice na tua maquina 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

ArquiA3 disse:
Ja vi que o teu Argolas ja foi baptizado....

:D :D :D :D :D :D :D

"BLACK PEARL" foi uma das opçoes pro nome do meu....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta a andar sim senhor....

cumps
8)

Foi hoje o baptismo

:D :D :D :D

Apesar de que o baptismo deve-se ser quando ele mete-se as patas na estrada ;)

Foi o primeiro nome que me veio a cabeça e ficou ;)

Agora quem vai comandar esta maquina sou eu e não o Captain Jack Sparrow

:p :p :p :p :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

andreferreira disse:
Fica msm :twisted: claro que como eu tinha o interior desmontado lavar tudo fora do sitio é outra coisa bem mais detalhada ;)
Mas no sitio tambem fica uma lavagem 5* acredita 8)

Deixa ca ver...qual delas? :p :p :p
Tenho para aqui varias caixas pretas de material lolol :roll: :roll:
Eu bem que adivinho qual foi, e ficou muita nice na tua maquina 8)

:D :D :D
Eu ja tive a analisar melhor e acho k ja tive ate 2 caixa pretas parecidas com as tuas :D :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Boa maquina e agora com cara nova...
Vai pondo ai fotos do desenvolvimento do teu argolas.
 
Back
Top