[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Ponto de situação

Pessoal neste momento mais algumas coisas ja estao feitas na maquina como por exemplo parabrisas
original no sitio, tablier, algumas ligaçoes para material a aplicar e algumas mods e mais umas coisas sem grande enfaze 8)
embora a nivel de interior esteja agora um pouco mais calmo porque
quero montar primeiro a parte do tejadilho e depois a parte do sualho e restantes.

Mas para isso estou neste momento a espera do restante material em falta do interior S3 que ja devera estar na proxima semana comigo :D (forro, parteleira tecto de abrir, palas e blindagens)

Uma das belas mods do bicho :D :D
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Uma das coisas que nao me preocupei para ja foram os plafoniers do S3

visto que antes queria estudar uma alternativa que andava a matutar que podia ficar fixe

:p :p

E aqui esta ela ja devidamente efectuada e ja com uma das mods (Leds luz ambiente) 8)

30052009275.jpg


29052009257.jpg



A do S3 é toda preta mesmo ate os botoes mas em cinza ali nos botoes parece-me ficar porreiro, mas claro que a ver vamos quando estiverem a ser montados no interior :twisted:

Mas qual a vossa opinião?

Opinem para ai sff :p :p

Cumps 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

parece estar fixe..
mas podias era ter aproveitado e pintar em preto piano..
devia ficar altamente.. :twisted:
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

XZONE disse:
parece estar fixe..
mas podias era ter aproveitado e pintar em preto piano..
devia ficar altamente.. :twisted:

A cor que foram pintados foi a cor exactamente dos do S3.

Ate podia ficar :roll:

Mas ali no tecto nao me parece...ficava demasiado diferente, assim combina com as restantes peças do S3. 8)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

andreferreira disse:
A cor que foram pintados foi a cor exactamente dos do S3.

Ate podia ficar :roll:

Mas ali no tecto nao me parece...ficava demasiado diferente, assim combina com as restantes peças do S3. 8)

ok amigo..
foi so uma ideia ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Quando tinha tudo desmontado na minha carrinha tb estive pra pintar assim como tu fizeste

Mas acabei por pintar so o tecto :p :p
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

EgasRS disse:
Quando tinha tudo desmontado na minha carrinha tb estive pra pintar assim como tu fizeste

Mas acabei por pintar so o tecto :p :p

Mas entao tens o tecto em preto e o resto em cinza? :roll:

Eu tou a dar lhe o tratamento para que seja tudo em preto :D

Plafoniers talvez deixe assim que parece ficar fixe os botoes em cinza e o resto é tudo do S3 ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Epá estás desgraçado!!!
Com tantas ideias aqui no forum a máquina vai passar montes de t€mpo aí na oficina...
Força e boa sorte com ele!!!!
;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Nao :)

Eu ponho-a pronta num instante, pelo menos vai dependendo do tempo livre :p :p

Obrigado ;)
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Só uma pergunta, já montaste os bancos da frente ? é que tenho uma duvida numa coisa...
 
Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Eu hoje de tarde estive a trocar os bancos do meu carro retirei os que tinha actualmente que eram de um A3 já restyling e coloquei os de origem que já foram reparados ora bem na montagem reparei numa coisa:

nos bancos dos restyling aquele tipo carril onde o banco vai andar para a frt e trás tem 2 parafusos em cada ponta e o pino plastico no meio isto para encaixar no chassis do carro, aponta-se e com um porca apertamos ao parafuso já "crava" nesse carril e trabalho feito.

nos pré-restyling o sistema é ligeiramente diferente esse carril não tem parafusos já cravados tipo espigões ou seja aponto á mesma, o pino de plastico entra no meio e eu aperto com os parafusos de origem (enrosquei por fora ) só que agora sobraram-me 4 porcas que sinceramente não estou a ver de onde são porque no carril ele tem rosca para aperto e não vejo onde colocar as porcas, mas decerto que são de lá.

Podes tirar-me esta duvida ?
 
Back
Top