[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] (Em montagem) by andreferreira

Novidades

Pois bem pessoal novidades nao sao so no continente :P

Aqui vao novidades:

04062009309.jpg

Ca esta ;)

O material ja chegou e nem pensei duas vezes, toca a fazer uma noitada :green:

Fica a faltar montar os pilares porque ainda nao conclui la umas ligaçoes.

Quanto ao plafonier que vos tinha mostrado, ate ficou muito porreiro e gostei bastante por isso é isto que vai ficar

04062009313.jpg

Quero aqui tambem deixar uma SpyShot ;)

05062009317.jpg

Nem vale a pena eu comentar, a imagem fala por si :lol: :lol:

Depois veem fotos melhores porque foram tiradas a noite com pouca luz e com o tele.

Cumps 8)

Mt bem André!
O Choques foi facil de colocar no ponto?

Cmps.

Sparky disse:
Mt bem André!
O Choques foi facil de colocar no ponto?

Cmps.

Muito facil, pensei que fosse dar mais luta :P

Foi so mesmo meter ao sitio que encaixa perfeitamente, no redondo da caba de roda é que nao bate muito certo, coisa que vou meter a bater certinho. A blindagem de entrada de ar do intercooler vai tambem levar corte.
Tambem nas laterais o redondo que faz nao coencide na perfeiçao com o guarda lamas mas com um pouco de calor melhorou.

andreferreira disse:

Foi so mesmo meter ao sitio que encaixa perfeitamente, no redondo da caba de roda é que nao bate muito certo, coisa que vou meter a bater certinho. A blindagem de entrada de ar do intercooler vai tambem levar corte.
Tambem nas laterais o redondo que faz nao coencide na perfeiçao com o guarda lamas mas com um pouco de calor melhorou.

Na cava da roda a cava fica um bocadinho dentro.. com jeito consegues encaixa-la no sitio e com um parafuso tudo se resolve e nem se nota.
Pois esqueci-me de te dizer a guia do ar para o IC tem que levar um cortezinho pequeno para que o choques entre na perfeiçao, senao fica a fazer força.

Temos que combinar um cafezito para ver como ficou isso!
Parabens, porque o look melhorou mt :green:
Faltam os Recaro e o choques de trás ;) :twisted:

Sparky disse:
Na cava da roda a cava fica um bocadinho dentro.. com jeito consegues encaixa-la no sitio e com um parafuso tudo se resolve e nem se nota.
Pois esqueci-me de te dizer a guia do ar para o IC tem que levar um cortezinho pequeno para que o choques entre na perfeiçao, senao fica a fazer força.

Temos que combinar um cafezito para ver como ficou isso!
Parabens, porque o look melhorou mt :green:
Faltam os Recaro e o choques de trás ;) :twisted:

É isso mesmo ;)

Quando tiver a maquina pronta combinamos :green:

O choques de tras dentro em breve espero :P quanto aos recaro ja é outra historia :roll: :D

Abraço 8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] Novas Mods/Spyshot by andreferreira

boas amigo!
bem, isso é que esta a ficar uma maquina!
tanta mod ao mesmo tempo, sim senhora :D
a ver se despachas isso que a gente quer é ver o verdadeiro do argolas, vai ficar sensacional!
abraços e boa continuaçao de projecto :D

andreferreira disse:

Mas que calor...
:o :o :o :o :o :o
Por acaso chegaste a ver o meu projecto e a parte em que se montou o xoques do S3 no meu bolide?
Se viste reparaste que encaixa na perfeiçao e nem é preciso dar calor nem nada....`
E so ajustar e com paciencia....
Cumps
8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] Novas Mods/Spyshot by andreferreira

pretinh0 disse:
boas amigo!
bem, isso é que esta a ficar uma maquina!
tanta mod ao mesmo tempo, sim senhora :D
a ver se despachas isso que a gente quer é ver o verdadeiro do argolas, vai ficar sensacional!
abraços e boa continuaçao de projecto :D

Obrigado ;)

Dentro de pouco tempo ja vai rolar :P

Cumps 8)

ArquiA3 disse:
Mas que calor...
:o :o :o :o :o :o
Por acaso chegaste a ver o meu projecto e a parte em que se montou o xoques do S3 no meu bolide?
Se viste reparaste que encaixa na perfeiçao e nem é preciso dar calor nem nada....`
E so ajustar e com paciencia....
Cumps
8)

Foi um calor muito minimo para aperfeiçoar uma afinaçaozinha....pormenores que eu gosto de por tudo o mais perfeito possivel

:twisted: :twisted: :twisted:

Tambem vi no teu projecto que precisaram de abrir cortes no choques por causa das guias, eu nem um corte para guias precisei, entrou certinho na guia :green:

Cumps 8)

Neste momento o choques ja esta a ser devidamente embelezado pelo pintor :D

Tal como mais uma peças, incluindo mais uma das belas mods :green:

andreferreira disse:
Neste momento o choques ja esta a ser devidamente embelezado pelo pintor :D

Tal como mais uma peças, incluindo mais uma das belas mods :green:
LOL...
As tuas ou as minhas peças?
cumps
8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] Novas Mods/Spyshot by andreferre

Ta a ficar 5 estrelas :lol: :lol: :lol:
Esse tecto todo preto ta excelente e a dar-me ideias :twisted: :twisted: :twisted:

Acredita que fica outra coisa, é um investimento grande mas fica impecavel :twisted:

Vai ficar todo pretinho este interior, ao fim coloco fotos dos pormenores para te meter ainda mais ideias na cabeça 8)

Back