[A4 B6] Black Sedan - From Madeira :)

MadA4 ainda nao vi mas ate gostava de encontrar ... fiquei na duvida realmente em relaçao ao LIP...

ehehhe

Vou andar mais atento

thanks
Abraço

Está maquinão!!!! :twisted::twisted::twisted:
Em relação às ponteiras, já falámos sobre isso, eu pessoalmente prefiro-as com um pouco de espessura mas gostos não se discutem:green:.
Agora o engraçado é ver como era o carro e como está agora, diferença brutal:twisted:.
Abraço da Madeira.

Obrigado, as fotos foram tiradas logo abaixo ao poiso quem vai para o santo da serra ou seja abaixo das 4 estradas :)

Tem ai um sitio bom para tirar as fotos ao lado esquerdo, quanto ao LIP penso que nao o vou por ando a procura de outra aquisição, vamos la ver

Abraço

Presente da Semana !!

* Turbo nas Couves (assobiar muito nas altas e muito fumo)

Enfim já esta no medico para colocar novo turbo :)

Last edited:
Presente para terminar bem a semana lá se foi o turbo reconstruído que coloquei ... das 2 uma ou foi mal montado ou então turbo já estava com problemas pois quando foi colocado já assobiava muito o que fiquei sempre com pé atras ... Enfimmmmmm

É uma sensação tao bonita ver o nosso carro de reboque !! ERRRRRRRRRR

Mau. Mas tens ai 2 turbos diferentes, pelo menos os bocais de ligação são diferentes. Qual é o que está todo cagado de óleo? O que foi metido e entregou a alma logo de seguida, ou o primeiro a entregar a alma?
è que o que está nas primeiras fotos, pelo menos se não é reconstruido, foi muito bem limpo!

Mad4 o primeiro é o reconstruído foi o segundo que pus sem qualidade nenhuma nem durou 2 dias !!!

O original já estava ah imenso tempos a dar o berro mas fui andando até ver e prontos mudei pk fazia algum assobio e já irritava ...

A diferença é que o reconstruído tem o boçal diferente ou seja ligação rápida ... E antes tinh com braçadeira

Agora vou colocar um turbo VA normalmente vem nos golfa 150cv original

Back