bpires81 2 Set 2013 #121 Ricardinho11 thanksss, ainda ando na fase do exterior ... Logo que termine vou passar para a parte interior volante rns plasticos etc etc .... Mas com calma o t€€€€€€mpo nao é muito EHehehhe
Ricardinho11 thanksss, ainda ando na fase do exterior ... Logo que termine vou passar para a parte interior volante rns plasticos etc etc .... Mas com calma o t€€€€€€mpo nao é muito EHehehhe
bpires81 12 Set 2013 #123 Grelha S4 inferior já no lugar ainda falta uns detalhezinhos mas depois posto melhores fotos
bpires81 13 Set 2013 #125 Ricardinho11 ainda ontem ha noite tive afinar e agora sim esta perfeito ... Prontos a frente ja esta concluida agora que venha o resto e os aeriossss
Ricardinho11 ainda ontem ha noite tive afinar e agora sim esta perfeito ... Prontos a frente ja esta concluida agora que venha o resto e os aeriossss
bpires81 14 Out 2013 #128 Pois é, já esta semi-terminado a nível de exterior falta apenas as jantes • Spoiler USP traseiro • Ponteiras em INOX (feitas á lá manuuu) • Pintura das "saias" para preto brilhante = Pintura do Carro
Pois é, já esta semi-terminado a nível de exterior falta apenas as jantes • Spoiler USP traseiro • Ponteiras em INOX (feitas á lá manuuu) • Pintura das "saias" para preto brilhante = Pintura do Carro
MadA4 14 Out 2013 #129 Porreiro! Não leves a mal mas essas ponteiras á lá manuuu não ficam ai nada bem! Parece um pedaço de tubo cortado!
Porreiro! Não leves a mal mas essas ponteiras á lá manuuu não ficam ai nada bem! Parece um pedaço de tubo cortado!
A6 Avant 14 Out 2013 #130 O teu carro está muito bom esteticamente.. As ponteiras ficam mesmo á medida desse spoiler.. Muito bom..
O teu carro está muito bom esteticamente.. As ponteiras ficam mesmo á medida desse spoiler.. Muito bom..
bpires81 14 Out 2013 #131 MadA4 não levo a mal, cada um tem a sua opinião e é bom ouvir a dos outros Mas foi um pedaço de tubo cortado era como eu queria - - - - - - - - - - A6 Avant thanks, ainda estava na duvida se colocava 80mm ou 90mm mas ainda bem que optei por 90 mm abraço
MadA4 não levo a mal, cada um tem a sua opinião e é bom ouvir a dos outros Mas foi um pedaço de tubo cortado era como eu queria - - - - - - - - - - A6 Avant thanks, ainda estava na duvida se colocava 80mm ou 90mm mas ainda bem que optei por 90 mm abraço
A6 Avant 14 Out 2013 #132 Apesar de serem em tubo, como dizes, eu gostei bastante do efeito e optaste bem na medida..isto é a minha opinião claro..
Apesar de serem em tubo, como dizes, eu gostei bastante do efeito e optaste bem na medida..isto é a minha opinião claro..
bpires81 14 Out 2013 #134 Ricardinho11 tou indeciso nem sei se realmente ficaria bom ou nao vamos la ver Nao me atentes !!!
MadA4 14 Out 2013 #135 bpires81 disse: Ricardinho11 tou indeciso nem sei se realmente ficaria bom ou nao vamos la ver Nao me atentes !!! Clique para expandir... Não sei se já viste um B6 vermelho que anda por cá! Tem o lip do S4, e gostei muito de ver!
bpires81 disse: Ricardinho11 tou indeciso nem sei se realmente ficaria bom ou nao vamos la ver Nao me atentes !!! Clique para expandir... Não sei se já viste um B6 vermelho que anda por cá! Tem o lip do S4, e gostei muito de ver!