[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black S4 restauro de botões

E onde compraste a tinta? Ando para pintar algumas peças do meu carro e ate tinha pensado em tinta dip, mas essa também me pareceu bastante boa
 
Re: Black S4 restauro de botões

E onde compraste a tinta? Ando para pintar algumas peças do meu carro e ate tinha pensado em tinta dip, mas essa também me pareceu bastante boa

Pinta dip tudo que seja desse genero é o pior que se pode fazer... ao fim de uma semana está tudo descascado.
Eu tinnha usado antes "Motip bumper spray" que tb é boa, mas esta é ainda mais mate sem ponta de brilho!
Eu fiz 55km para ir ao centro do Porto a uma loja que vende tudo para air soft, sò para comprar a tinta.
Depois vim a saber, que qualquer loja AKI tem esta tinta... -.-"
 
Re: Black S4 restauro de botões

Excelente que ficou! Já sabemos a quem pedir [emoji3][emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Black S4 restauro de botões

Muitíssimo bom. Desvio te clientes para ti, se quiseres. As vezes ando a restaurar interiores e da jeito.
 
Re: Black S4 restauro de botões

Muitíssimo bom. Desvio te clientes para ti, se quiseres. As vezes ando a restaurar interiores e da jeito.

Serio? Tb restauras?
Mas tens alguma empresa?
Isto que fiz foi uma brincadeira, foi mais um teste a ver se valia a pena restaurar algumas partes do meu carro.
O unico problema é que ao fazer tem que ser em quase tudo pois se nao nota-se diferenca entre as peças, e ainda dá bastante trabalho, e o radio nao saiu bem ha primeira por causa das letras Audi concert.

- - - - - - - - - -

Excelente trabalho amigo!
Muito bom mesmo, parece original.
Devias ter ido ao Got Talent Portugal ;)

Abraço

Lool
Vou me inscrever antes no shark tank! ;)
 
Re: Black S4 restauro de botões

Depois de muita luta, finalmente consegui meter o gps a funcionar! :pray::p

RNiM14B.jpg

UnLERWJ.jpg

bFo8dSm.jpg
 
Back
Top