[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Parece-me que não tens iluminação de leds na voiture...

Abraço

Hahah tenho.. leds vermelhos de luz ambiente. :D
ledes no interior já nao sou muito fã.
prefiro as lampadas normais que dá um toque mais quente.
leds só nos minimos e matricula
ou se quisesse meter full led interior tinha que gastar perto de 50€ e esse dinheiro dá memais jeito para coisas mais importantes...
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

Hahah tenho.. leds vermelhos de luz ambiente. :D
ledes no interior já nao sou muito fã.
prefiro as lampadas normais que dá um toque mais quente.
leds só nos minimos e matricula
ou se quisesse meter full led interior tinha que gastar perto de 50€ e esse dinheiro dá memais jeito para coisas mais importantes...

amigo não precisas de 50euros para colocar full led :)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. fotos interior recuperado

amigo não precisas de 50euros para colocar full led :)

Depende.. se fosse dos leds que meti na maticula e nos minimos se calhar nao chega.. :lol:
claro que existem leds bem mais baratos.. mas neste momento, como o carro que é, e a cor do interior prefiro assim.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. mais fotos

grande projecto ;) so nao curto é o interior branco, deve.-se sujar um bocado, mas claro k sao gostos e temos de respeitar e claro nao podemos ser todos com os mesmos gostos lol ;) boa continuaçao de projecto
 
Re: Black XQ S-line wanna be. mais fotos

grande projecto ;) so nao curto é o interior branco, deve.-se sujar um bocado, mas claro k sao gostos e temos de respeitar e claro nao podemos ser todos com os mesmos gostos lol ;) boa continuaçao de projecto

Obrigado!
Quanto ao interior, já somos 2 a nao gostar.... o que vale é que é só os bancos e um bocado nas portas...
se fosse todo o interior nao comprava o carro de certesa...
mas nem tudo é nagativo, no verao os bancos em pele sao muito quentes estes sao mais frescos. E no inverno tenho bancos aquecidos. ☺
 
Re: Black XQ S-line wanna be. mais fotos

Obrigado!
Quanto ao interior, já somos 2 a nao gostar.... o que vale é que é só os bancos e um bocado nas portas...
se fosse todo o interior nao comprava o carro de certesa...
mas nem tudo é nagativo, no verao os bancos em pele sao muito quentes estes sao mais frescos. E no inverno tenho bancos aquecidos. ☺

menos mal lol nem tudo entao e negativo ;)
 
Re: Black XQ S-line wanna be. botões

Sao mesmo lindos.....
Faz um diy a montar esses botoes...tambem preciso trocar os meus todos...

Peço desculpa mas nao tirei fotos para o diy.
mas é igual os normais, ou seja tens que tirar a forra da porta, e retirar a pega onde esta os botoes para teres acesso.
no meu caso e todas as a4 antes de 2003 tive de arranjar uma cablagem do lado do passageiro por que o botam nao tem as mesmas fixas. Mas mais uma vez foi facil, pois foi só a cablagem que vai do modulo dos vodros para os botoes e tweeter e coluna d som.
mas caso tenhas alguma duvida apita.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. botões

Peço desculpa mas nao tirei fotos para o diy.
mas é igual os normais, ou seja tens que tirar a forra da porta, e retirar a pega onde esta os botoes para teres acesso.
no meu caso e todas as a4 antes de 2003 tive de arranjar uma cablagem do lado do passageiro por que o botam nao tem as mesmas fixas. Mas mais uma vez foi facil, pois foi só a cablagem que vai do modulo dos vodros para os botoes e tweeter e coluna d som.
mas caso tenhas alguma duvida apita.
;)
Essa ficha,compras-te novo ou usado?
A minha é de 2002 e quando mudar os botoes vou ter de arranjar essa ficha

abraços
 
Re: Black XQ S-line wanna be. botões

;)
Essa ficha,compras-te novo ou usado?
A minha é de 2002 e quando mudar os botoes vou ter de arranjar essa ficha

abraços

Esta cablagem fui buscar a uma sucata. E trouxe as duas, esquerda e direita. Uma era de um seat exeo e outra de um a4 de 2006.trouxe as 2 pk tinham ligacoes para os leds luzes de cortezia e mais algumas coisas... no teu caso se sò tens vidros eletricos hà frente, vais precisar da do pado direito.
se tens 4 vidros eletricos pecisas das de traz tambem.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. botões

Esta cablagem fui buscar a uma sucata. E trouxe as duas, esquerda e direita. Uma era de um seat exeo e outra de um a4 de 2006.trouxe as 2 pk tinham ligacoes para os leds luzes de cortezia e mais algumas coisas... no teu caso se sò tens vidros eletricos hà frente, vais precisar da do pado direito.
se tens 4 vidros eletricos pecisas das de traz tambem.

Txiiii temho 4 vidros electicos
Para mudar tudo isso deve dar muitoo trabalho
Ja agora quanto custam as fixas?
 
Re: Black XQ S-line wanna be. botões

Txiiii temho 4 vidros electicos
Para mudar tudo isso deve dar muitoo trabalho
Ja agora quanto custam as fixas?

Nao sei.. o sucateiro como è meu conhecido deu-mas.
mas comeca a mandar emails para os anuncios do olx de audis para pecas.
atençao que as cablagens da frente nao pode ser dos carros ingleses.
 
Re: Black XQ S-line wanna be. material reunido.

lista de material:
Kit Mayle hd - check
Orringues dos tubos do IC - check
Pratos dos amortecedores da B5 - check
5uMOeR7.jpg

YZV71l4.jpg

YZV71l4.jpg

QF7Zxfi.jpg

Bb3j2Sf.jpg

4vQiLW2.jpg

wq4C0wl.jpg


agora durante a semana a ver se vai tudo para o sitio.
 
Back
Top