[A4 B6] Black_Avant by Sparky (Going once... going twice... SOLD!!!!!)

Bem, finalmente tiro um bocadinho para colocar aqui umas fotos da minha primeira incursão pelos TDI e pelas A4.
Já a tenho desde Outubro, e até agora estou bastante satisfeito é um carro completamente diferente do A3, mais estável, mais insonorizado, mais contido nos consumos (que nem foi uma das razões da troca visto achar que o A3 fazia excelentes consumos para o motor/performances que tinha o 1.8T), mas ainda me estou a habituar... :D :D :D, sinto falta de algumas qualidades do A3 como agilidade, motor, o look S3 que tinha entre outras coisas, mas isso trata-se porque esta avant tem muito por onde melhorar e este projecto vai ser o diario disso mesmo... pelo que conto com a vossa ajuda para evoluir a "máquina" pois existem aqui alguns projectos muito bons mesmo.
Vou tentar que o meu seja um pouco diferente mas mantendo o bom gosto dos outros projectos...

Aqui ficam os detalhes:


Caracteristicas Técnicas:

Marca: AUDI

Modelo: A4 Avant B6

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv (AWX) com caixa M5

Cor: Preto Metalizado (LZ9W)

Chassis: OEM com Suspensão Confort (entretanto alterada)

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Jantes réplica B7 Pirelli PZERO 235/45/17

Audio: OEM - Concert + Blaupunkt com Sub.



Interior: - Bancos Aquecidos
- Apoio de braço
- Climatronic Bi-Zona
- Volante Multi-Funções
- Computador de Bordo


Exterior: - Para-choques Totalmente á cor
- Parabrisas Escurecido
- Xénon


Alterações efectuadas :
- Molas Eibach Pro-Street + Amortecedores Bilstein
- Letering OFF
- Barras em Alumínio
- Grelha Frontal S4
- Espelhos Originais Audi RS4 em Alumínio
- Jantes B7 em 17´
- Espelho Retrovisor S4 em Preto com Anti-Encandeamento


Próximas Alterações:
- Cruise Control (Concluído)
- Aplicações e cinzeiro Look Aluminio "Evolution" (Concluído)
- Manete velocidades S-Line
- Repro
- Roof Spoiler S4
- Jantes S4 18'' ou RS4 18''
- Pintura á cor das embaladeiras e Door Blades S4
- Volante 3 braços em pele e respectivo Airbag (Comprado)
- Parachoques USP ou S4
- Faróis Bi-Xenon (1 já cá canta... :))
- Colocação de luzes cortesia
- Colocação de LED´s nos Plafoniers
- Bancos Sport ou S-Line (se os €€€ permitirem)
Entre Muitas que entretanto surgirão certamente........


Primeira foto: (outras virão brevemente)

a4frenteshootnn7.jpg






:D :D :D
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Finalmenteeeeee :D :D :D :D :D :D

venham masé depressa os €€€ pra novas mods

mais um projecto Black do poder ;) :D 8)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Bela maquina !!! ;)

E a matricula é como a minha : " EX" !!!! Foram legalizadas na mesma semana ............. :D
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Quasar disse:
Bela Maquina... tenta colocar mais fotografias. Abraço e boa sorte

Thanks..
Pois tenho mesmo que colocar mais fotos, mas estava sem bateria na maquina, então so deu mesmo para esta e apagou-se... de qq forma se puder na quarta ainda coloco umas fotos fixes, e algumas do interior, embora esta semana devam chegar novidades

EgasRS disse:
Finalmenteeeeee :D :D :D :D :D :D

venham masé depressa os €€€ pra novas mods

mais um projecto Black do poder ;) :D 8)

Nem digas nada!!!
:D :D :D

Os €€€ vao aparecendo :twisted: :twisted:
Para já, estou á espera do volante, do cruise control e dos Trims, Cinzeiros e Base do Selector de Velocidades que ja comprei...

Com t€mpo terão que vir umas jantes 18''.. ja que 19'' atrai muito os "maus amigos"


Carlos disse:
Bela Máquina :twisted: coloca aí mais fotos

Obrigado!!
Tenho que tirar mais umas fotos..

flavyan disse:
movimento bling bling?
está muito bonita... manda mais fotos!!

A ideia era mais black, mas ainda estou a ponderar, e se arranjar umas jantes da S4 em 18'' porreiras fica mesmo bling bling :p para me juntar ao neljoe e cª. :D :D

blackpearl disse:
Bela maquina !!! ;)
E a matricula é como a minha : " EX" !!!! Foram legalizadas na mesma semana ............. :D

Pois, ja tinha reparado que a tua também é "EX" são primas... e até eram muito parecidas em termos de equipamento de fabrica :)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Bela Avant! O projecto promete.... apenas um reparo... mudar o volante MF para um de 3 raios de B6 acho que é um downgrade... realmente o look melhora, mas o volante MF dá muito jeito e tem muitas outras possibilidades (basta ter o RNS-E, Bluetooth, etc...). Claro está que há sempre uma outra hipótese... volante MF de 3 raios da B7... ;)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

migsan disse:
Bela Avant! O projecto promete.... apenas um reparo... mudar o volante MF para um de 3 raios de B6 acho que é um downgrade... realmente o look melhora, mas o volante MF dá muito jeito e tem muitas outras possibilidades (basta ter o RNS-E, Bluetooth, etc...). Claro está que há sempre uma outra hipótese... volante MF de 3 raios da B7... ;)

Boas Migsan,

Antes de mais obrigado pelo comment!
Em relação ao volante é mesmo pelo lado estético, no inicio nem valorizava os comandos no volante mas com o tempo aprendi a valoriza-los, de qq forma acho o volante o "atentado" ao design da A4.
O volante MF de 3 raios da B7 é lindo... e estive a ponderar compra-lo, o que me mete um pouco de receio é o facto de o Airbag ser Bi-Etapa ao contrario do Mono-Etapa que equipa as B6, ja vi aqui algumas alterações, mas penso que ninguem tem a certeza que em caso de acidente o Airbag funcione bem, ou que não possa ter algum stress em andamento, é esse o meu receio, senão era mesmo o da B7.
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Grande máquina amigo, se este projecto for tão bom como o do teu antigo A3, vamos ter outro exemplo a seguir :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;)
Abraço
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

bela maquina!!!
pela unica foto esses espelhos ficam qq coisa 8)

essa carrinha do pao nao costuma passear aqui por terras feirenses nao?

e que essa matricula nao me é estranha de todo, tens kit?

abraço
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

M.A3.D disse:
Grande máquina amigo, se este projecto for tão bom como o do teu antigo A3, vamos ter outro exemplo a seguir :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;)
Abraço

Obrigadão M.A3.D
Espero conseguir que esta A4 fique fixe.. sem duvida, mas vai ter que ir com calma €€€ :D


Bruno_A6 disse:
bela maquina!!!
pela unica foto esses espelhos ficam qq coisa 8)
essa carrinha do pao nao costuma passear aqui por terras feirenses nao?
e que essa matricula nao me é estranha de todo, tens kit?
abraço

Boas Bruno,

Sim, ando bastantes vezes pela Feira, sobretudo ao fim de semana (também não sou de longe :D)
Em relação aos espelhos... tens que ver ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:!
De que Kit falas?

Abraço!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

audipt.com :D kit de potencia

tenho de ver tenho!! :D

ja nao era sem tempo abrires um projecto disso, depois do A3 esta-se sempre a espera de algo igual/melhor a nivel de "evoluçao" do carro!! :twisted:

abraço
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Bruno_A6 disse:
audipt.com :D kit de potencia
tenho de ver tenho!! :D
ja nao era sem tempo abrires um projecto disso, depois do A3 esta-se sempre a espera de algo igual/melhor a nivel de "evoluçao" do carro!! :twisted:
abraço

Não... esta ainda não está baptizada com o Kit :D :D :D
Tenho que arranjar um cinza!
A malta daqui da zona tem que combinar toda uma cafezada.. somos vários entre Oliveira de Azemeis, Sjm e Feira.
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

temos sim senhor, ja se marcou um mas acabou por nao se concretizar, ate eu nao pude ir, so apareceu o EdPinto!!

Mais para a frente marcamos qq coisa, porque agora e passagem de ano mais exames e tal, é apertado

abraço
 
Back
Top