[A4 B6] Black_Avant by Sparky (Going once... going twice... SOLD!!!!!)

Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Acho que convence muita gente :) Os farois estava ancioso para ver alguém com eles... À primeira vista são estranhos... Mas parecem potentes.
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Boas fsilva,
Os farois? São os originais Xenon, nada de mais...
Tenho é que meter uns Bi-Xenon ;)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

finalmente!!
bela carrinha!! uma troca de carros para BEM MELHOR!!!
agora venham as belas mods a que ja nos habituaste no A3 ;)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

karkov disse:
finalmente!!
bela carrinha!! uma troca de carros para BEM MELHOR!!!
agora venham as belas mods a que ja nos habituaste no A3 ;)

Obrigadão amigo!!!
Pois agora é que falta... ainda está muito "Crua" esta A4 ao contrario do que estava o A3, mas uma nova base é sempre motivação para um novo projecto :D :D :D!

T€m que ser devagarinho ;), mas o que era mesmo prioridade, ja esta comprado (falta o airbag), e depois precisa de umas 18'' á maneria, porque tenho as jantes 17'' da B7 e não vou muito á bola com elas :evil: :evil: :evil:!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Obrigadão amigo!!!
Pois agora é que falta... ainda está muito "Crua" esta A4 ao contrario do que estava o A3, mas uma nova base é sempre motivação para um novo projecto :D :D :D!

T€m que ser devagarinho ;), mas o que era mesmo prioridade, ja esta comprado (falta o airbag), e depois precisa de umas 18'' á maneria, porque tenho as jantes 17'' da B7 e não vou muito á bola com elas :evil: :evil: :evil:!

Essas R8 do teu avatar... :D :D :D :D
:p :p :p :p
;)
Mas as novas RS6 são lindas, já as vi numa B6, há um user aqui que as tem, e ficam espectaculares :!:
Ou então as S5 do pOOOOder :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

M.A3.D disse:
Essas R8 do teu avatar... :D :D :D :D
:p :p :p :p
;)
Mas as novas RS6 são lindas, já as vi numa B6, há um user aqui que as tem, e ficam espectaculares :!:
Ou então as S5 do pOOOOder :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Sim as RS6 também gostei bastante, ja vi esse projecto aqui no forum e ficou impec mesmo.. é uma Avant Cinza Prata nao é?
Mas ainda não sei... excelente mesmo ficaram as RS6 que o Karkov tinha na dele, mas as Sportec e RS4 B7 também estão a ser ponderadas :D :D :D
Mas agora vao ter que esperar um bocado.. tenho pneus com uns 8000km feitos nas 17'' e so troco quando romper os pneus.. lolol ou quando me fartar de as ver :D :D :D
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

em 1º lugar parabens pela nova aquisição, tens aí uma boa base para evoluir e como ideias ñ faltam haja €€€€s :twisted:
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Sim as RS6 também gostei bastante, ja vi esse projecto aqui no forum e ficou impec mesmo.. é uma Avant Cinza Prata nao é?
Mas ainda não sei... excelente mesmo ficaram as RS6 que o Karkov tinha na dele, mas as Sportec e RS4 B7 também estão a ser ponderadas :D :D :D
Mas agora vao ter que esperar um bocado.. tenho pneus com uns 8000km feitos nas 17'' e so troco quando romper os pneus.. lolol ou quando me fartar de as ver :D :D :D

Pois, eu também tive de esperar que os meus pneus dessem o berro para pôr umas 18"... :D :D :D :D
Foi uma longa espera, mas agora... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço e força nisso :!: ;)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Sim as RS6 também gostei bastante, ja vi esse projecto aqui no forum e ficou impec mesmo.. é uma Avant Cinza Prata nao é?
Mas ainda não sei... excelente mesmo ficaram as RS6 que o Karkov tinha na dele, mas as Sportec e RS4 B7 também estão a ser ponderadas :D :D :D
Mas agora vao ter que esperar um bocado.. tenho pneus com uns 8000km feitos nas 17'' e so troco quando romper os pneus.. lolol ou quando me fartar de as ver :D :D :D

Bela maquina ;) Mais uma B6 para os projectos...
Quanto as jantes se nao mudas por causa dos pneus podes sempre puxar o travao de mao e em 1ª a fundo a patinar eles ficam logo lisos :lol: :lol: :lol:

Depois já nao tens desculpas :lol: :lol: Mas se tiveres duvidas na escolha acho que as Rs6 ficavam a matar nesta carrinha :twisted: Mas no minimo 18" ou o ideal 19"
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Fernaut disse:
Bela maquina ;) Mais uma B6 para os projectos...
Quanto as jantes se nao mudas por causa dos pneus podes sempre puxar o travao de mao e em 1ª a fundo a patinar eles ficam logo lisos :lol: :lol: :lol:

Depois já nao tens desculpas :lol: :lol: Mas se tiveres duvidas na escolha acho que as Rs6 ficavam a matar nesta carrinha :twisted: Mas no minimo 18" ou o ideal 19"

Lolol o problema do ideal 19'' perceba-se é ser ilegal e alem disso o preço dos pneus! Embora eu adorasse comprar as RS6 em 19, vou ter que optar por qq coisa fixe em 18'' quando chegar a altura :D :D :D
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Iligal? Eu consegui homologaçao da mesma forma que tu tambem consegues... Pneus? 110 euros cada um novos... Nao é caro...
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Fernaut disse:
Iligal? Eu consegui homologaçao da mesma forma que tu tambem consegues... Pneus? 110 euros cada um novos... Nao é caro...

Mas nao deve ter sido barata a homologação.. digo eu... nao?
Pneus 19 a 110euros novos?
Ta barato.. de que marca é isso? E qual a Largura? É que na minha B6 serão 235/35 R19 muito provavelmente.
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

O gajo que me vendeu a carrinha ofereceu :p foi um cambalaxo...!
Mas sao originais da RS4 e ele foi compra-los á SporVap... não sei o preço em concreto.. mas suponho que os dois espelhos devem andar em torno dos 1000 euros.
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Grande aquisição sparky :)

Boa sorte com ela e que te veja em muitos encontros ;)

Um abraço e bom ano 2009 :)
 
Back
Top