karkov disse:finalmente!!
bela carrinha!! uma troca de carros para BEM MELHOR!!!
agora venham as belas mods a que ja nos habituaste no A3
Sparky disse:Obrigadão amigo!!!
Pois agora é que falta... ainda está muito "Crua" esta A4 ao contrario do que estava o A3, mas uma nova base é sempre motivação para um novo projecto !
T€m que ser devagarinho , mas o que era mesmo prioridade, ja esta comprado (falta o airbag), e depois precisa de umas 18'' á maneria, porque tenho as jantes 17'' da B7 e não vou muito á bola com elas :evil: :evil: :evil:!
M.A3.D disse:Essas R8 do teu avatar...
Mas as novas RS6 são lindas, já as vi numa B6, há um user aqui que as tem, e ficam espectaculares :!:
Ou então as S5 do pOOOOder :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
Sparky disse:Sim as RS6 também gostei bastante, ja vi esse projecto aqui no forum e ficou impec mesmo.. é uma Avant Cinza Prata nao é?
Mas ainda não sei... excelente mesmo ficaram as RS6 que o Karkov tinha na dele, mas as Sportec e RS4 B7 também estão a ser ponderadas
Mas agora vao ter que esperar um bocado.. tenho pneus com uns 8000km feitos nas 17'' e so troco quando romper os pneus.. lolol ou quando me fartar de as ver
Sparky disse:Sim as RS6 também gostei bastante, ja vi esse projecto aqui no forum e ficou impec mesmo.. é uma Avant Cinza Prata nao é?
Mas ainda não sei... excelente mesmo ficaram as RS6 que o Karkov tinha na dele, mas as Sportec e RS4 B7 também estão a ser ponderadas
Mas agora vao ter que esperar um bocado.. tenho pneus com uns 8000km feitos nas 17'' e so troco quando romper os pneus.. lolol ou quando me fartar de as ver
Fernaut disse:Bela maquina Mais uma B6 para os projectos...
Quanto as jantes se nao mudas por causa dos pneus podes sempre puxar o travao de mao e em 1ª a fundo a patinar eles ficam logo lisos :lol: :lol: :lol:
Depois já nao tens desculpas :lol: :lol: Mas se tiveres duvidas na escolha acho que as Rs6 ficavam a matar nesta carrinha :twisted: Mas no minimo 18" ou o ideal 19"
Fernaut disse:Iligal? Eu consegui homologaçao da mesma forma que tu tambem consegues... Pneus? 110 euros cada um novos... Nao é caro...