EgasRS disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tá a ganhar forma :twisted: :twisted: :twisted: 8)
EgasRS disse:E mais fotos dessa menina num há»???
Não acredito que so tenhas uma
volantinho S-line???
vi qualquer coisa cos classificados
aiidonevs disse:por acaso gosto bue dessas jantes.. se houvessem em 18" ter-las-ia considerado para a minha
Sparky disse:Pois eu também acho que em 18'' seriam excelentes!
Mas as tuas estão brutais.. o aspecto ficou muito fixe mesmo!
aiidonevs disse:estao a precisar de uns espaçadores atras :roll: a ver se arranjo tempo para procurar uns e depois mete-los :lol:
mas certo que primeiro ainda tenho de ou pintar os meus espelhos ou mete-los tipo os teus em abs
Sparky disse:Tenta antes o eBay... por cerca de 200 a 250 euros ja arranjas originais como os meus por lá!
aiidonevs disse:ah os teus ainda por cima sao originais? eu tenho visto pelo ebay em abs e ficam por volta dos 130€.. tambem nao queria gastar muito mais do que isso.. a diferença é o suficiente para ir amealhando para o rns-e
Sparky disse:Sim os meus são mesmo originais, foi oferta quando comprei a carrinha !
Em relação ao RNS-E também quero colocar na minha.. mas tem que s€ ir com calma, não pod€ s€r tudo ao mesmo tempo !
aiidonevs disse:por acaso gosto bue dessas jantes.. se houvessem em 18" ter-las-ia considerado para a minha
migsan disse:E há... não originais mas réplicas... basta falares com o Mário (Tuningo). Por acaso também adoro estas jantes... tem sido um gosto que tem crescido e acho que actualmente já estão na linha da frente para as minhas próximas...
aiidonevs disse:eu certamente neste momento nao troco de jantes
e se algum dia voltar a mudar é para ir para as 19" e com umas belas dores de costas
agora que me dizes, ha aqui uma b7 perto de onde vivo que tem estas jantes e parecem-me maiores do que 17", quando passar por ela tenho de confirmar...