[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Novas fotos da Black] Pag.107

Obrigado a todos pelos comentarios.
Vamos ver o k virá a seguir a quando...............
 
Re: Black_Car [Nova Mod..........Fantastica] Pag.109

Já alguem pode opinar de forma mais rigorosa......pois ao vivo é totalmente diferente das fotos.
 
Re: Black_Car [ Novas fotos.......] Pag 111

Essa Black era com as RS4 B7 e pronto :p

Não sei o quê, mas há qualquer coisa nessas jantes q parece q falta qq coisa para encaixar bem bem nas B6 :)
 
Re: Black_Car [Novas fotos da Black] Pag.107

boas

ainda bem que esse projecto não esta morto nem esquecido! a carrinha esta lindissima! epa 19" muito muito a frente eheheeh
boa sorte para o projecto!!!!!!

grande abraço
 
Re: Black_Car [Novas fotos da Black] Pag.107

Queria mesmo ver isso!!!

Hoje de manhã passei novamente por ti, nas Taipas frente ao parque da feira...

Um dia destes temos de nos encontrar :)

Hoje nao te vi, quando passar por ti da proxima vez vou parar, pode ser??? E tomamos um café.
 
Re: Black_Car [Novas fotos.....] Pag.111

Só agora é que vi..

parabêns Daniel ficou porreiro mas..mas se fosse eu tinha éra metido as costuras em branco ou em vez da alcantara um bicolor ou até mesmo carros pretos fica bem em cor de vinho como os bm´s :) ..ficava lindo

;)
 
Re: Black_Car [Novas fotos.....] Pag.111

Só agora é que vi..

parabêns Daniel ficou porreiro mas..mas se fosse eu tinha éra metido as costuras em branco ou em vez da alcantara um bicolor ou até mesmo carros pretos fica bem em cor de vinho como os bm´s :) ..ficava lindo

;)

Obrigado brsampaio, a tua opiniao como as outras sao validas e eu aceito de bom grado, mas como podem ver a minha B6 prima pela simplicidade, LINDA MAS SIMPLES..........
 
Re: Black_Car [Sofás!!!! Mod do Demo] na pag.109

oh BRO...o interior esta Excelente :twisted: :twisted:

Não gosto muito é das jantes das últimas fotos :S
 
Back
Top