Hoje nao te vi, quando passar por ti da proxima vez vou parar, pode ser??? E tomamos um café.
Claro que sim^!!!
Aliás, já deverias ter feito isso há muito tempo
Abraço
oh BRO...o interior esta Excelente :twisted: :twisted:
Não gosto muito é das jantes das últimas fotos :S
Bem Bem pra mim eram as RS4 B7, eu nao desgosto das actuais, mas concordo com o Cutkiller.. parece que falta algo...Ui, babei mesmo a ver esses trims e esses bancos, excelente mesmo. Sempre acompanhei este projecto e sempre adorei todas as mods, mas tenho que admitir que desde que tiraste as RS6 19 e meteste estas jantes o exterior da carrinha para mim não ficou a mesma coisa, gostos claro, o que não deixa de ser este um dos melhores projectos deste fórum para mim. Parabéns.
Laterais em pele e centros em alcantara, nuito bom mesmo.
Sou mais amante das B5!!! (até tenho duas!!! )
Mas esta é umas das B6 que mais me cativa, está simples e bonita... tem alguns pormenores muito bem conseguidos...
Estás de parabéns!
Bem Bem pra mim eram as RS4 B7, eu nao desgosto das actuais, mas concordo com o Cutkiller.. parece que falta algo...
ray:ray:ray:
Foram uma jantes k tb gostei muito, mas é passado, esta têm uma coisa melhor k as outras (são Originais) e foi negocio de ocasião............mas tb gosto muito
Só hoje é que vi as novidades na BLACK e fiquei de boca aberta a babar brutal a mod dos bancos e os trims tb ficaram 5******
Parabens amigo.
Em relaçao as jantes na minha opiniao ou as RS4 B7 ou entao as RS6 ambas em 18.