[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Sofás!!!! Mod do Demo] na pag.109

Grande Daniel.
Essa B6 está um mimo e esses bancos ficaram mesmo altamente.
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Sofás!!!! Mod do Demo] na pag.109

Sou mais amante das B5!!! (até tenho duas!!! :green:)

Mas esta é umas das B6 que mais me cativa, está simples e bonita... tem alguns pormenores muito bem conseguidos...

Estás de parabéns!
 
Re: Black_Car [Novas fotos da Black] Pag.107

Ui, babei mesmo a ver esses trims e esses bancos, excelente mesmo. Sempre acompanhei este projecto e sempre adorei todas as mods, mas tenho que admitir que desde que tiraste as RS6 19 e meteste estas jantes o exterior da carrinha para mim não ficou a mesma coisa, gostos claro, o que não deixa de ser este um dos melhores projectos deste fórum para mim. Parabéns.
Bem Bem pra mim eram as RS4 B7, eu nao desgosto das actuais, mas concordo com o Cutkiller.. parece que falta algo...

Laterais em pele e centros em alcantara, nuito bom mesmo.
:palmas:
:pray::pray::pray:
 
Re: Black_Car [Sofás!!!! Mod do Demo] na pag.109

Sou mais amante das B5!!! (até tenho duas!!! :green:)

Mas esta é umas das B6 que mais me cativa, está simples e bonita... tem alguns pormenores muito bem conseguidos...

Estás de parabéns!

Obrigado pelo comentario, eu tb sou amantes de audis Até já tive um A3 8L, uma A4 B5, uma A4 B6 cinza e agora tenho esta Black (mas só tive um de cada vez)

Bem Bem pra mim eram as RS4 B7, eu nao desgosto das actuais, mas concordo com o Cutkiller.. parece que falta algo...


:palmas:
:pray::pray::pray:

Foram uma jantes k tb gostei muito, mas é passado, esta têm uma coisa melhor k as outras (são Originais) e foi negocio de ocasião............mas tb gosto muito
 
Re: Black_Car [Sofás!!!! Mod do Demo] na pag.109

Foram uma jantes k tb gostei muito, mas é passado, esta têm uma coisa melhor k as outras (são Originais) e foi negocio de ocasião............mas tb gosto muito

sim na altura falamos nisso ;) eu nao disse que nao gostava lol mas talvez por ja ter visto a BlackCar com 19.. agora a jante enche menos a vista, nao sei!
mas olha continua, pra mim continua no topo essa B6 :)
 
Re: Black_Car [Tópico actualizado] na pag.1

Esses bancos ficam com um aspecto cinco estrelas. :D acho é que os dois sets anteriores de jantes, tanto as RS6 como as RS4, se encaixavam melhor.. Mas pronto, as que tens não são tão vistas! ;)
Diz-me uma coisa, como fizeste a assinatura nos trims? Se quiseres podes mandar por PM!
Abraço.
 
Re: Black_Car [Tópico actualizado] na pag.1

Só hoje é que vi as novidades na BLACK e fiquei de boca aberta a babar:):) brutal a mod dos bancos e os trims tb ficaram 5******
Parabens amigo.
Em relaçao as jantes na minha opiniao ou as RS4 B7 ou entao as RS6 ambas em 18.
 
Re: Black_Car [Tópico actualizado] na pag.1

Só hoje é que vi as novidades na BLACK e fiquei de boca aberta a babar:):) brutal a mod dos bancos e os trims tb ficaram 5******
Parabens amigo.
Em relaçao as jantes na minha opiniao ou as RS4 B7 ou entao as RS6 ambas em 18.

Obrigado pelo comentario, em parte concordo contigo nas RS4 B7 e nas RS6, só k tanto uma como as outras são jantes muito vistas (lindas mas vulgares) pelo menos estas são um pouco mais raras/menos vistas (pelo menos para já) e são OEM.
 
Re: Black_Car [Novas fotos da Black] Pag.107

Daniel ja agora a assinatura nos trins, akilo é mesmo costum paint ou colant vinil!??? curti bue! ;)
 
Back
Top