Black_Car 30 Abr 2011 #1 726 Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Obrigado de novo a todos pelos votos de boas vindas. Estão umas mod´s na calha, a ver se começam a surgir. Me aguardem
Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Obrigado de novo a todos pelos votos de boas vindas. Estão umas mod´s na calha, a ver se começam a surgir. Me aguardem
Black_Car 3 Mai 2011 #1 727 Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Posso informar que a Black anda neste momento de jates quadradas, Claro que é provisório, depois vamos a ver os comentários.
Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Posso informar que a Black anda neste momento de jates quadradas, Claro que é provisório, depois vamos a ver os comentários.
Black_Car 6 Mai 2011 #1 728 Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Provavelmente amanha haverá uma sessão de fotos!!! Se não chover,
Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Provavelmente amanha haverá uma sessão de fotos!!! Se não chover,
Black_Car 7 Mai 2011 #1 730 Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 bye bye fumentos disse: chuverja ta Clique para expandir... Pois e assim sendo....
Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 bye bye fumentos disse: chuverja ta Clique para expandir... Pois e assim sendo....
Black_Car 7 Mai 2011 #1 731 Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Mas vamos lá ao que interessa e devido á chuva, fica aqui o indespensavel. Antes Agora; As mesmas mas com um fuminho Quando o sol chegar haverá mais fotos e com mais qualidade de perferencia.
Re: Black_Car [Volta á berlinda do Forum] na pag.113 Mas vamos lá ao que interessa e devido á chuva, fica aqui o indespensavel. Antes Agora; As mesmas mas com um fuminho Quando o sol chegar haverá mais fotos e com mais qualidade de perferencia.
Echoes 7 Mai 2011 #1 732 Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 já a vi passar por mim assim, ficou muito bem
ROGÉRIO CATALÃO 7 Mai 2011 #1 734 Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 Parecem ter ficado mt bem...
jimy 7 Mai 2011 #1 735 Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 Que bela B6 e esse fuminho nas jantes caiu que nem ginjas...
karkov 7 Mai 2011 #1 736 Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 parece-me muito bem depois de ver ao vivo ainda digo mais qq coisa!!
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 parece-me muito bem depois de ver ao vivo ainda digo mais qq coisa!!
Black_Car 7 Mai 2011 #1 737 Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 Amigos posso vos dizer que FICOU DO MELHOR MESMO, mas ao vivo e a cores é realmente melhor.
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116 Amigos posso vos dizer que FICOU DO MELHOR MESMO, mas ao vivo e a cores é realmente melhor.