[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Só depois de ver mais fotos... mas acredito que ao vivo será sempre melhor...
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Amigo Daniel, esse fuminho ficou 5 estrelas, nada de exagerado, ou seja, mesmo no ponto.
Abraço da Madeira.
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Eu como sou daqueles que acho que essas jantes ganham vida depois de estaram lavadas :p :p

Não gostei lá muito do fuminho que elas levaram... perderam vida...não sei :) :)

Acho que este projecto é com as RS4 B7 com fuminho :D :D :D
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Eu como sou daqueles que acho que essas jantes ganham vida depois de estaram lavadas :p :p

Não gostei lá muito do fuminho que elas levaram... perderam vida...não sei :) :)

Acho que este projecto é com as RS4 B7 com fuminho :D :D :D

:) :) :) Esclarece-me só uma coisa... As RS4 B7 com fuminho transmitem a imagem que estão lavadas???
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

:) :) :) Esclarece-me só uma coisa... As RS4 B7 com fuminho transmitem a imagem que estão lavadas???

tu ainda ligas ao que o rabeto do Cutkiller diz??????

esquece isso, ele anda com jantes merdedes :p :p

mas sonha com umas que eu tenho na garagem dentro de caixas :p
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

:) :) :) Esclarece-me só uma coisa... As RS4 B7 com fuminho transmitem a imagem que estão lavadas???

a questão é que as RS4 B7 têm pinta, lavadas (cor natural) ou com fuminho..

essas perdem impacto com o fuminho... mas isto é o meu ponto de vista...

agora se parecem estar ou não lavadas.. não... mas isso importa mesmo para que????
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

esta B6 tá impecável. nao sei se será a mesma mas em guimaraes há uma parecida..se for a mesma tá 5*
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

esta B6 tá impecável. nao sei se será a mesma mas em guimaraes há uma parecida..se for a mesma tá 5*

Em tempos já existiu uma parecida com a minha (era gemea alias, a grande diferença era na matricula CH - CP) agora a minha é unica na cidade. :) :)
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Graças à excelente colaboração do Jimy, o RNS desta beldade foi reparada em tempo recorde. em tres dias foi ao centro do pais, reparado e voltou ao local



Obrigada Amigão
(Jimy)
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

ao tempo que já não via este projecto.
essa carrinha esta cada vez melhor!

(tem que se marcar outra vez um pequeno-almocito em Penafiel) :green:
 
Re: Black_Car [Nova Imagem] na pag.116

Graças à excelente colaboração do Jimy, o RNS desta beldade foi reparada em tempo recorde. em tres dias foi ao centro do pais, reparado e voltou ao local



Obrigada Amigão
(Jimy)



Sempre ás ordens amigo!!!! Agora já não ficas sem GPS a meio do caminho :green::green::green::green::green:
 
Back
Top